tive um primeiro encontro, foi tudo ótimo, conversamos muito, ficamos, ele falou sobre um lugar que ia me levar outro dia, me trouxe até em casa e me disse pra mandar mensagem, nem precisei mandar, algumas minutos depois ele me mandou, agradecendo pelo encontro e falando que foi mto daora, eu agradeci e disse pra gente repetir mais vezes e ele disse vamos sim, só que depois disso eu não falei mais nada e ele também não, já se passaram 4 dias, e não sei mto bem se eu devo mandar mensagem falando algo ou esperar que ele fale de um segundo encontro, oq vocês acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/09/2020 22h49
Sempre a mesma ladainha. Deixa eu adivinhar os motivos pra tu não falar com alguém que tu quer falar:

- vou parecer desesperada
- vou parecer fácil
- ele vai ficar por cima
- vou estragar as chances de ser levada a sério

Putz, maldito whatsapp e seus "joguinhos"... Perdi até amizade por causa dessa paranoia de vocês com essa merda.
elas respondem
anônima
29/09/2020 22h38
Eu não faria nada, você já disse que gostou e que poderiam repetir
anônima
29/09/2020 22h45
Espera a atitude dele.
29/09/2020 22h52
Não to acostumada com isso. Se o encontro foi bom, eu mantenho contato/conversa diariamente com a pessoa
anônima
29/09/2020 23h26
Transe ué