Ayrton Senna, Messi. Ou grandes gênios como Mozart ou Einstein. Acabei de assistir a natação olímpica de Michael Phelps, fiquei pensando. O que torna uma pessoa a melhor do mundo no que faz? Mesmo alguns com talento, realizando o mesmo esforço não chegam nem empatar com eles. E parecem que eles realizam tudo com facilidade, 1 hora de treino deles, equivalem à 3 ou mais de pessoas comuns. O que os torna tão diferentes? Qual deve ser a sensação de ser o melhor naquilo que faz? O melhor do mundo. Em que você queria ser bom?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/08/2016 22h53
Força de vontade. Mas tem q ter um certo talento tbm.
09/08/2016 23h03
Talento sem ação é algo abstrato. É preciso se mexer pra fazer acontecer e trazer o eventual talento à tona.
anônima
09/08/2016 22h53
O que me torna melhor é meu Talento.Sou muito Talentosa em algumas coisas.
eles respondem
anônimo
09/08/2016 22h55
a força de vontade faz descobrir grandes talentos,e lapidar os já existentes!
09/08/2016 22h58
@hrq93br falou tudo!
09/08/2016 23h06
Os dois.