Só de ouvir sobre sinto uma coisa ruim, vontade de chorar, fico nervosa, não consigo fazer provas, inscrição em paz, tudo devido a uma briga feia em família porque eu queria esperar mais um pouco pra me decidir, fui quase expulsa de casa, tanta coisa, e pra ser sincera, eu não queria fazer enem próximo ano, não sei se consigo, queria fazer uma faculdade assim que voltassem as aulas, mas tá difícil, o que eu tenho?
Obs: a faculdade é só pra agradar meus pais

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/09/2020 22h56
Tá tudo errado aí, tu tá mais perdida no que quer do que o Paulo Guedes hein. Mas os pais podem ser uns cretinos quando querem planejar nossa vida, eu te entendo.
anônimo
29/09/2020 23h00
Seu diagnóstico é: geração Z, muito mimimi e pouca ação.
29/09/2020 22h54
O que você gostaria de fazer?
29/09/2020 23h52
Eu quero, porém não me sinto muito bem pensando nisso
elas respondem
29/09/2020 22h58
Complicado. Oq vc quer fazer e oq seus pais querem q vc faça?
anônima
30/09/2020 00h15
Ptocure um curso que tenha a ver com o q vc gosta
anônima
30/09/2020 00h18
Entrar na faculdade muitos conseguem, difícil é sair de lá formada.

Faça o melhor pra si e tente conquistar à sua independência financeira.