Transei com um amigo, amigggoooo. ..agora também difícil, pois meu coração pertence a outro e ele sabe! Mas a seca era muita. ..disse que há sempre uma linha que não se deve passar! !Agora está apaixonado, não quer que eu fale com o meu amor! !!Tá possessivo! !Mas havíamos combinado que era só sexo, então cortei o relacionamento, ele tá relutante ...vcs concordam que quando se passa uma linha,há um preço a se pagar? ??

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/08/2016 22h56
É uma faca de dois gumes (há sempre um preço a se pagar) mais cedo ou mais tarde..
09/08/2016 23h01
Depende do cara né. Se você for transar com qualquer amigo aí é fácil da merda mesmo.
elas respondem
anônima
09/08/2016 22h55
Pior merda q fiz foi transar c um amigo. Nunca mais!
09/08/2016 22h59
Gata, qndo vc fica com um amigo vc assume o risco de perder amizade. Quase sempre é isso que acontece....
Sobre ele estar relutante, se imponha e dê um fim nas intenções dele o qnto antes.
anônima
09/08/2016 23h00
É doloroso,ou acaba a amizade ou vira posessão!