Então, eu gosto de homem, desde pequena eu demonstro atração por homem, disso eu sempre soube. A questão é se eu gosto de mulher...eu sinto muito tesão por pornô lésbico e vendo mulher na internet, mas pessoalmente eu não sinto NADA, não tenho nenhuma vontade de ficar/transar com mulher e todas minhas fantasias sexuais/pensamentos românticos são com homens. Já me apaixonei por homem e nunca me apaixonei por mulher.
Com homem é ao contrário, eu sinto muita vontade de ficar/transar com homem, pessoalmente eu sinto MUITO tesão, gosto de beijar homens, etc...mas quando vejo pornô hétero ou homem na internet eu demoro mais para sentir tesão (mas eu sinto, porém quando vejo mulher na internet o tesão é mais rápido)
De homem eu sei que eu gosto, mas de mulher eu não faço a mínima idéia, o que vocês acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/09/2020 23h47
Acho que não é não, talvez vc só esteja sendo influenciada pelo pornô. Tenta parar
29/09/2020 23h49
"eu sinto muito tesão por pornô lésbico e vendo mulher na internet, mas pessoalmente eu não sinto NADA, não tenho nenhuma vontade de ficar/transar com mulher e todas minhas fantasias sexuais/pensamentos românticos são com homens"

Você é heterossexual.
29/09/2020 23h46
Eu vi uma vez q grande massa das mulheres que veem porno, veem lesbico, acho q n tem nada a ver com ser bi
29/09/2020 23h51
Talvez porque o pornô hétero é muito focado no prazer do homem, por diversas questões sexistas que não cabem abordar aqui. Enquanto que o pornô lésbico foca exclusivamente no prazer feminino, que acredito que seja o que te interessa.

Se não for isso, pode ser que você goste romanticamente de mulheres, sem necessariamente sentir atração sexual por elas.
30/09/2020 03h07
Sla, vc é confusa d+
30/09/2020 00h34
É bi só depois da meia noite, rs...
30/09/2020 03h11
"Então, eu gosto de homem, desde pequena eu demonstro atração por homem, disso eu sempre soube."

Gosta de homem = gay
Não importa se tu é mulher, não deixa de ser gay.
elas respondem
anônima
29/09/2020 23h47
você só vai saber se ficar com outra
anônima
29/09/2020 23h54
ratatata
30/09/2020 03h13
Acho que não é