Uma vez em uma festa o garoto mais "top" da cidade tentou me beijar a força , ninguém acredita em mim pois ele é rico e bonito , e mesmo quando eu deu a entender que fez ele disse que estava bêbado e deu um pedido de desculpas mais bosta, ninguém acredita quando eu falo, e vc já passou por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/09/2020 00h21
Acho que você quis dizer "assediada(o)".

Já, na escola, no cursinho, no ônibus, já fui alvo de "pedreiragens" de mulheres. No cursinho tinha um grupo de meninas que me encurralava e a coisa ficava mais física. Eu levava na brincadeira, mas pensando friamente hoje, era assédio.
anônimo
30/09/2020 11h24
Sim, já. Por mulheres, já passaram a mão, etc.
anônimo
30/09/2020 11h37
Uma menina acabou falando que eu era o namorado dela... sem isso ser verdade ksks. Era funkeira ainda, então já imagina como ficou minha imagem depois disso ksksks.
elas respondem
anônima
30/09/2020 11h36
Já...Odeio eles!