Tem um cara bem mais velho que tenta sair comigo a mais ou menos um ano e eu sempre me esquivando. Até que decidi me encontrar com ele, no sexo ele ficou "meia bomba" várias vezes. O homem morrendo de me chupar, visivelmente cheio de tesão mas quando fui chupar ele tava o trem mole. Que decepção! Conseguimos transar mas pra entrar era uma luta pq n ficava tão duro. Eu relevei pq ele não é veeeelho mas tbm n é novo mais, hj ele me revelou que estava nervoso em estar transando comigo e que na próxima vai estar "normal". Isso é normal? E oq faz o homem ficar nervoso em transar com uma mulher?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
30/09/2020 00h23
Eu tenho ansiedade desde novo, e quando fui perder minha virgindade com ficante, tbm não consegui ficar de pau duro quando estava chupando ela, só na hora em que ela fez boquete que meu pau subiu por completo, mas na hora de colocar a camisinha eu broxei. Então tive que tomar azulzinho nas primeiras vezes. Eu ficava nervoso pq achava que eu poderia não dar conta do recado ou pq meu pau não seria do gosto dela. Então pode ser que esse teu ficante possa sentir isso de não dar conta de você
anônimo
30/09/2020 08h17
Eu sou meio novo e sempre que transo com uma menina diferente eu demoro um pouco a ficar excitado, porém quando fico é pra valer, não existe isso de meia bomba, fica com pau duro. Só que o nervosismo comigo ocorre sempre q for uma nova parceira.
anônimo
30/09/2020 00h50
Talvez você não tenha chupado direito, afinal o desempenho da mulher é que faz o pai do cara subir.

Pronto falei
30/09/2020 00h48
Eu costumo ser muito ansioso, mas quando fico com tesão minha ansiedade some completamente, o porquê eu não sei huahuahua.
30/09/2020 08h16
Pode ser nervosismo sim. Que idade ele tem?
elas respondem
30/09/2020 00h50
Até com a gurizada acontece. N acho o fim do mundo.
anônima
30/09/2020 00h31
sim mais normal do q vc imagina
anônima
30/09/2020 08h14
Pode sim... pode ser também que na próxima ele vá tomar o azulzinho pra se garantir...
anônima
30/09/2020 00h30
Credo, no dia que um homem broxar comigo, ele nunca mais vai me ver kkkk
30/09/2020 00h53
Que bonitinho.
anônima
30/09/2020 01h18
A pipa do vovô não sobe mais.