Quando o amigo em questão esteve com vc em momentos bons e ruins, mas que tbm mostrou um lado q vc nao conhecia e que não te agrada mto.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/09/2020 00h42
Fala que seus pais n querem essa amizade, fim dos problemas
30/09/2020 00h43
Esse é um puta dilema. Eu acho que aos olhos dos outros vai parecer ingratidão sim, mesmo que não seja. Mas é isso, as pessoas seguem caminhos diferentes na vida.
anônimo
30/09/2020 01h50
Nossa, mó pucta sem carater sua amiga. Vc pode ser a próxima vitima. Sim, eu me afastaria ss fosse vc. Sai fora.
elas respondem
anônima
30/09/2020 01h00
Eu tô passando por isso