A gente se conheceu por um app de relacionamento nos falamos desde entao, não se conhecemos pessoalemente. Ele que sempre puxa papo,não fala todo dia mas pelo menos 1 vez por semana fala, se eu puxei 5 vezes foi muito, na época ele morava em outro estado, atualmente nem mora nesse país, ele essa semana falou, que não sabe o porque, mas eu sou uma das pessoas que ele não conhece que ele vive lembrando, O ele quer disso tudo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/08/2016 23h50
Se ele mora em outro País,conversem pelo SKYPE.Garanto que ele vai ficar mais proximo de você!