A série é aquelas series tipo vingadores? Cheia de piadinhas e conversas infantis sem 1 pingo de seriedade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/09/2020 02h55
Nada a ver com vingadores. É muito boa dependendo do estilo de série q vc gosta
30/09/2020 03h01
Já assisti um episódio
eles respondem
30/09/2020 04h28
The Boys é muito mais legal que Vingadores, Vingadores é até interessante mas é muito frufru, The Boys é sem censura. Tem mais violência, tem mais ódio e cenas bem mais intensas.
30/09/2020 07h29
É muito melhor que Avengers, é uma série anárquica, violenta e debochada. Recomendo.
anônimo
30/09/2020 07h45
Não, mas estou vendo as versões em quadrinhos (dizem que é bem mais pesado do que a série ksks). Tipo, tem um evento que se chama Herogasm que consiste em uma parte aonde o Capitão Pátria dá um discurso que está vindo uma ameaça mais forte que os heróis da Terra (isso todo ano ks), e então todos os heróis se reunem para "derrotar" essa ameaça... mas isso é The Boys, então não é uma ameaça de verdade, e sim uma semana de férias para que eles possam descansar ksks.
30/09/2020 08h58
Não assisto nenhuma série.
Sem interesse
30/09/2020 11h23
É mais ou menos.
Teve cena de sexo, não curti muito por isso.