Que tipos de preliminares vcs meninas gostam, e de que jeito, posições vcs gostam, e como chegam ao orgasmo? ?e se já chegaram? Meninos que jeito gostam na cama? Como chegam ao orgasmo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/08/2016 01h06
Me excita quando nas preliminares ela fica louca de tesão e dou aquela conferida com os dedos na buceta dela e sinto ela toda molhada, fico louco. Coloco ela de 4 e enfio bem devagar, fazendo um vai e vem bem gostoso tirando quase tudo e enfiando de novo. Dou uns tapas na bunda dela e puxou o cabelo enquanto ela geme bem gostoso.
anônimo
18/05/2017 16h10
a garota de 4 abrindo a bunda e se mostrando toda...
anônimo
20/10/2017 22h55
Obs....
21/10/2017 00h18
Gosto da mulher por cima,cavalgando...amo ver aqueles seios balançando...
anônimo
21/10/2017 00h19
Cavalgando e gemendo muito me faz gozar muoto e muito gostoso.
elas respondem
10/08/2016 02h07
Gosto de ser bem submissa mesmo na cama. Gosto que ele comece me chamando de amor e acabe me chamando de vadia.
Tapas na bunda e puxões de cabelo não pode faltar, gosto de tapas na cara de leve enquanto faço oral, enquanto faço oral nele, tbm gosto que ele segure minha cabeça e vá comandando. Gosto que ele me chupe quando eu tô de 4, com as mãos apertando minha bunda, dando tapas. Quando ele junta minhas pernas, levanta e continua chupando...
Quando eu fico de 4 e ele em pé, com uma das pernas em cima da cama. E puxa meus cabelo, com a outra mão na minha cintura me pressionando pra baixo. Tudo isso regado de vários xingamentos...
Mais ou menos assim que gosto. kkkkkkkkkkkkk
anônima
10/08/2016 00h04
A verdade é que as mulheres não conhecem o seu próprio corpo, como os homens conhece o deles, por essa razão as mulheres demoram ou nunca tiveram um orgasmo de verdade, por outro lado os homens nunca vão conseguir realizar plenamente uma mulher, por medo de dizer que não sabem onde estimular uma mulher de verdade! Creiam é a maior verdade que existe! !Sexo é cumplicidade e coragem de explorarem os corpos uns dos outros, até a plenitude de um orgasmo intenso ou até múltiplo! !!
20/10/2017 23h11
Aquele que haja muita entrega de ambas as partes.
anônima
17/05/2017 18h12
Beeeem selvagem.
anônima
21/10/2017 00h02
O cheiro, o toque, o clima, a música ;)