Aparência importa na 1° impressão lógico! Mas convivendo com a pessoa podemos ver como é a personalidade dela. Se for ruim, aquela "boniteza" toda acaba. Se um cara for bonito e a personalidade dele for péssima! Todo meu interesse e encanto acaba na hora. A beleza importa só na 1° impressão.
30/09/2020 09h03
Pode ser, as vezes a pessoa não é bonita, mas tem um jeito envolvente.
Tenho um amigo que não se enquadra no padrão de beleza, mas o cara é f&#@! O jeito que ele olha, a forma como fala e além de tudo é super seguro. Ele estala os dedos e a mulherada enlouquece.