quero dar meu relato e explicar o motivo porque vou largar de ver essa bosta.
há bastante tempo não tinha nada com ninguém então me fazia na pornografia e masturbação (1 vez a cada 1 ou 2 dias). Mas comecei a namorar recentemente e nunca pensei q teria dificuldade de ter ereção, mas estou tendo, caralhoooo!
mesmo no auge da testosterona e vigor físico, meu cérebro se condicionou a levantar o "ignorante" somente
quando eu vejo porno! eu demoro um pouco pra ter ereção e ela não permanece por muito tempo, tem q ter muito estímulo visual, tudo por causa do xvideos. É foda, meus manos, larguem de ver isso, é muito ruim ter uma mina linda e gostosa te provocando e o pau não durar 5 minutos duro q já fica com preguiça, além de causar uma certa desconfiança na sua mina e não satisfazê-la plenamente. e acreditem em mim: nunca confie no seu taco se ele só assite os outros tacos jogar.. é isto.

eles perguntam
6 14
elas respondem
30/09/2020 09h41
Esse é o problema da pornografia. Fora outros como a exploração sexual das atrizes. Tem um ator bem famoso que era o Julius do Everybody Hates Chris que já deu vários relatos de como o vício em pornografia arruinou a vida dele. Já li um livro da Sasha Grey sobre isso também. É bem degradante e triste.
anônima
03/10/2020 19h50
Assistir pornografia prejudica relacionamentos? Não! Só de quem tem a mente muito fraca mesmo.
Esses caras não têm uma boa estrutura psicológica pra consumir conteúdos pornográficos, aí dá nisso.
É mais fácil colocar a culpa na pornografia do que assumir que tem algum tipo de problema.
Recomendo uma consulta ao psiquiatra e ao urologista.
anônima
30/09/2020 11h53
"1 vez a cada 1 ou 2 dias"

Tô quase na mesma média, eita preula. Só não sei o que pode fazer de mal pra mulher.
30/09/2020 10h42
Bastante, estou no início de um relacionamento e já percebo o quanto está sendo prejudicial, digo da parte dele.
anônima
01/10/2020 01h39
Ok anotado
anônima
30/09/2020 09h57
Moço meu ex gozava sempre muito rápido menos de 5 min mais o pa* dele na maioria das vezes continuava duro depois de uns minutos
sera que era mt pornografia?
eles respondem
30/09/2020 09h57
Fora que a sobrecarga de dopamina — que é o neurônio responsável pela sensação de recompensa — desregula a química do seu cérebro, o que a médio/longo prazo pode desencadear uma série de problemas psicológicos, como por exemplo a depressão.
Ou seja: problemão.
30/09/2020 22h59
Vai ser tratar amigo!
30/09/2020 10h46
É impressionante quantos relatos desse tipo eu vejo ultimamente...

Já foi em um urologista?
30/09/2020 22h56
Estou na mesma situação problema é que fico até 5 dias sem aí depois vem a recaída me ajudem não aguento mais esse vício acaba com a gente
anônimo
30/09/2020 10h02
Realmente é assim mesmo, e a pornografia destrói a mente ainda mais do homem que é visual, o cérebro se acostuma com os estímulos visuais da pornografia e quando chega na hora h, do sexo real o cérebro não tem esses estímulos e naturalmente o cara vai broxar, o foda é a mulher linda todo gostosa e cheirosa pra você e o pau não sobe é muita frustração.
Ainda bem que você incentiva os caras a pararem com isso, eu também incentivo, muitos fazem chacóta do nofap, tiram sarro e dizem que é bobagem, mas o nofap é exatamente pra você dar um hardreset no seu cérebro e volta a como era antes, eu evito qualquer estilo visual da internet, esse video aqui, fala muito sobre isso mais detalhadamente, espero que os rapazes aqui assistam.

anônimo
30/09/2020 09h41
Cara, belo testemunho!
Gostei da máxima ao final. Faz bastante sentido!
anônimo
30/09/2020 09h41
Acho que sim
anônimo
30/09/2020 10h06
Passei pelo mesmo problema, me masturbava quase todos os dias, sempre que ficava com uma mina tinha problemas na ereção também, minha mente passava uma impressão que precisava dos estimulo do xvideos pra funcionar melhor, tanto que no meio do sexo imaginava que estava vendo um vídeo pra ter mais ereção, acredita nisso? quem está acostumado com isso recomendo parar imediatamente, tenho quase 2 meses que estou namorando, na primeira e segunda ficada antes de namorar, tive um problema na ereção, mais consegui dar umas desculpas pra n transar nesses dias, aí imediatamento comecei a fazer caminhada e parar de ver vídeo pra fazer um teste, duas semanas depois sem me masturbar pra vídeos ele funcionou legal, depois disso apaguei todo tipo de vídeo e links eróticos tanto do celular e pc, na 3º ficada conseguir me sair bem, ai em diante só fez melhorar, 2 meses com ela, e está tudo funcionando legal, mas no começo pensei que nunca iria conseguir ter uma boa ereção, graças a Deus parei, não façam isso galera...
01/10/2020 01h40
Mas tipo e quem não tem vida sexual quer transar mas não tem oportunidade vai fazer o que? A única coisa que resta é a pornografia não?
anônimo
30/09/2020 09h51
Tenho uma dúvida: Vocês acham que o mesmo vale pra quem só vê vídeos "solo", de mulheres se masturbando? Tipo, eu não gosto de ver o porno comum, de um cara e uma mulher transando, acho bizarro. Mas gosto de ver fotos de mulheres nuas ou vídeos delas se masturbando. Vocês acham que é a mesma coisa, ou desse jeito não é tão prejudicial?
30/09/2020 10h09
Pois é, mas eu não namoro. Então foda-se se eu vejo ou não as mulheres como objetos.
anônimo
30/09/2020 23h13
Concordo, o problema não estar em ver e sim no vício, na necessidade de ver porno.
01/10/2020 01h37
Recomendo o canal da Cátia