Parece que tem algo muito errado comigo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/09/2020 11h00
Pior que não transar, é pagar pra transar. Vai por mim.
30/09/2020 12h01
É normal não ter vida sexual em determinadas fases, é normal se sentir meia estranha por isso, e é normal se sentir meio triste, ainda mais hoje onde todo mundo mente o tempo todo em redes sociais sobre como estão "curtindo" a vida e todo aquele teatro. Então relaxa, apenas viva.
30/09/2020 11h58
Eu fico um pouco chateado. Sei lá, é uma experiência que pode até não ser isso tudo, porém como é algo que nunca fiz, a curiosidade é maior. Realmente, ter 19 anos e ainda ser BV é complicado.
30/09/2020 12h18
eu também, as vezes penso que ja passei da hora e to velho
30/09/2020 11h12
Eu te entendo perfeitamente, as vezes me sinto mal e atrasado, tipo parace que o sexo foi feito pra todos menos pra você, pior ainda é quando pessoas próximas a mim namoram e tem vida sexual ativa.
Mas um dia vai dar certo e sairei disso.
30/09/2020 12h30
Acho que a pior parte dessa fase não é nem não ter uma vida sexual ativa e sim bater sempre aquela vontade de transar, mas vc sabe que não tem ninguém que vc curta para fazer isso e tem que se consolar na masturbação e assistindo videos pornos. Acho que a parte mais chata é essa. Sexo deveria ser uma coisa natural pra todo mundo, mas a realidade da vida não é assim. Se vc não foi agraciada pela natureza de ser atraente para as pessoas sempre vai terminar em situações como essa. Uma pessoa que não sofre desse problema jamais vai entender o que está vivendo isso.
elas respondem
anônima
30/09/2020 10h58
Normal, porque parece que todo mundo transa e você não, né? Sei bem como é isso!
Só que isso não é verdade, nem todo jovem ou adulto transa. E quer saber? Não tem nada de errado contigo, apenas não chegou sua hora ainda.
Não fique triste, a vida tem mais coisas além de sexo
30/09/2020 11h21
Esse “É normal?” Foi um questionamento sobre se é normal ser virgem ou sobre se é normal você se sentir deslocada por esse motivo? Se for a primeira opção: completamente normal. Inclusive, também sou.

Agora, se for a segunda opção: não sei até que ponto é normal. Até porque, se isso te incomoda tanto, o que você tem feito para mudar esse cenário? Está tentando conhecer pessoas novas? Pessoas comuns não iniciam a vida sexual ao ficarem sentadas esperando que a chance bata em suas portas... elas se entregam as oportunidades de se conectarem com outras pessoas e assim naturalmente deixam as coisas acontecerem. Ninguém vai saber o que você quer se você não faz nada para demonstrar suas intenções, mesmo que de maneira sutil.