Eu beijo porque o passou pela boca dela foi uma parte de mim que eu cuido bem, higieno bem e eu não vou ter nojo de mim mesmo neh.
10/08/2016 12h10
Eu beijo...
10/08/2016 12h12
Pq nao beijaria ...... a nao ser que o cara nao lava "P" direito..... tem que deixar sempre limpinho e barbeado....
anônimo
10/08/2016 00h52
Eu tenho pra mim q esse tipo de pessoa se imagina
fazendo oral neles mesmos de tabela, muitas das
vezes nem é por mal, mas ñ rola aquela mesma
vontade de beijar, eu mesmo era assim, porém
depos de um tempo mais sexualmente maturo
entendi q não tinha nada haver, enquanto minha
higiene intima estivesse ok, fora isso, a conseqüência
pesava na hora, mesmo que só levei adiante por ter certeza de nunca mais ver a pessoa. ( e disso não me orgulho e nunca mais fiz até hj)

Dica de amigo conselheiro: Tenta acompanhar a higiene do amimguinho se
anônimo
10/08/2016 10h43
frescura de cara mesquinho ...esses cara assim não faz nem oral nas mina com nojinho
13/08/2016 14h13
Conversando com uns caras na faculdade na semana passada, esse assunto acabou ocorrendo e alguns homens falaram que realmente não beijavam suas parceiras depois de receber um oral. Eu achei engraçado, porque o cara precisa ser fresco demais! Corre desse tipo de cara, porque é bem possivel que o sexo não vá muito longe.
anônimo
10/08/2016 00h49
Se eu tiver gozado na boca dela então eu não beijo não. Mas se for só depois de um oral ali, não tem nada haver, não tenho nojo do meu próprio pênis.
anônimo
10/08/2016 00h40
Se o cara se nega recomendo que nunca mais o beije... Aí tem...
:D
elas respondem
anônima
10/08/2016 00h33
Frescura, que tipo de homem tem nojo dele mesmo?
anônima
10/08/2016 00h35
Concordo com você @Susan_
10/08/2016 10h38
Frescurite aguda. Eu dispenso.
anônima
10/08/2016 00h41
Tem homens e "homens ",embora alguns dizem que não beijam por que, pra não se apaixonar, vai entender! !???
13/08/2016 14h10
Acho frescura dele
anônima
13/08/2016 14h14
Que frescagem. Provavelmente os que não confiam na própria"higiene". Se ele mesmo não confia, só sendo louca pra repetir a dose.