Tipo eu me apaixono ou gosto mais da pessoa que insiste em mim.

No começo em 2016 não era assim, corria atrás de um cara que corria de mim.
Em 2018, comecei a gostar de outro, que ele insistia em mim, mesmo antes da gente ficar, quando a gente só conversava.
Em 2019, conheci outro, que vivia vindo atrás de mim querendo ficar comigo, mas eu não dava muita bola, só que miss eu gostava quando ele vinha, e fui começando a gostar dele, por ele ser carinhoso comigo também.
No final de 2019 conheci outro que eu não sei se gosto, mas tenho um apego por algo que aconteceu.

Mas nenhum citados acima prestam.

Agora em 2020, tem um cara trabalhar, gente boa e tudo mais, que tá afim de mim, mas eu não consigo gostar dele, e nem querer ficar com ele, pq tipo quando ele me chama pra sair, e não dá, ele simplesmente fala " tá bom/blz" não pergunta pq nem nada.
O de 2018, perguntava, sentia ciúmes.
Agora esse parece que na faz questão, sei lá. Sendo que foi ele que quis me conhecer, mas se eu falo que sim que dá pra gente sair, a gnt vai.
Mas se falo que não dá, só fala" ok". E eu não gosto, eu gosto que insistem em mim.

Será que é ego?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/09/2020 11h53
Tu tá sendo meio egocêntrica sim, mas não se cobra muito. Apesar de todo papo furado a respeito, é natural que a mulher queira se sentir valorizada e especial, ela instintivamente quer sentir que o homem está disposto e insistir pelo menos um pouco, "brigar" um pouco, entende, por ela. Deve ser broxante ver o cara aceitar o não de boa como se tu fosse a 17ª guria que ele pediu pra sair na semana.
30/09/2020 11h20
Ué...se tu fala não, a resposta tem que ser blz ou ok mesmo. Espera o que!?
30/09/2020 11h37
Sem ofensa, mas acho que você respondeu a sua própria pergunta logo no título.
elas respondem
Juh
30/09/2020 11h21
Eu acho q vc tem a necessidade de ser paparicada.
Qnd n posso fazer algo, eu n quero ngm questionando o pq. É não e pronto. Qnd eu quero falar o motivo, ja mando tipo "não vou poder hoje, tenho uma consulta q esqueci" ou sei la oq q eu vou fazer.
Desistir de alguém pq a pessoa n enche o saco, pra mim, é burrice, mas se pra vc é motivo, ok.
anônima
30/09/2020 11h50
Não sei...Não te conheço!
Você deveria saber responder sua pergunta
O que você sente?