Peguei o mesmo ônibus de sempre e lá estava ela, alguns pontos depois, eu me sentei do lado dela e simplesmente travei, não consegui dizer nada e foi a viagem toda assim. Eu tava adorando estar ali do lado dela, nossos braços se tocando, mas me senti um completo estranho, incapaz e não fiz por medo. Sabe, fico com raiva de mim mesmo e indignado com isso, infelizmente aquilo que eu não disse já está afetando a minha rotina, agora tenho dor de cabeça, confusão mental e ansiedade exacerbada, me sinto fraco justamente por que aquilo fica entalado e eu não consigo dizer, preciso me livrar disso logo...

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/09/2020 12h35
Q bonitinho e q triste
eles respondem
30/09/2020 12h33
Já falei pra tomar uma Kaiser antes, tu é tímido e morre de medo de até falar com ela, vai travar pra sempre.
anônimo
30/09/2020 12h34
Tá virando novela mexicana isso hein? Chega na porra dessa mulher logo rapaz...chances dela te dar fora é bem grande (devido às exigências das modernetes),mas ficar desse jeito que vc estar perturbando sua mente com isso só vai te prejudicar.
anônimo
30/09/2020 12h35
Segundo as minhas experiências você nunca vai conseguir falar com ela dessa forma
30/09/2020 12h38
Só de ler já fiquei ansioso aqui.
Só posso incentivar você a ir adelante.
Não sei se teria essa coragem, porém desejo que tente isso.
30/09/2020 12h43
Essa música eh pra tu anonimo kkk