1.1K  10/08/2016 01h01

Depois de várias tentativas com meu ex eu terminei com ele, fora chifre tudo ele fazia. Então terminamos é um amigo dele começou ficar no meu pé, eu com raiva do meu ex porque ele tava pegando geral acabei transando com esse amigo dele, e nisso eu perdi minha virgindade com ele. Então meu ex e eu voltamos, eu nunca soube mentir então um dia tive que dizer a verdade, ele ficou chateado, terminou e tudo, passou dois dias, nós voltamos, tem mais de mês. Às vezes ele lembrar fica triste ou com raiva e diz que não sabe se quer continuar cmg porque ele me olha e lembra, mas diz que não aguenta ficar sem mim, o que vocês acham? Será que ele pode terminar ainda?

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/08/2016 00h54
(Atualizando: EU LI TUDO MUITO ERRADO)
Moça...
Primeiro: O cara te metia chifre pra caralho, e agora ta de mi mi mi por não tirar seu cabaço?
Segundo: Vc voltou com um cara que te metia tanto chifre?
Terceiro: Vc está com ele porque mesmo?*

(*Não venha me falar que é porque ama ele. Um relacionamento saudável precisa de amor próprio também... E vc já disse que "depois de várias tentativas" vc terminou com ele.)
anônimo
10/08/2016 00h58
História de louco a essa hora da noite..
10/08/2016 01h01
Essas crianças, ai ai...kkkkkk
elas respondem
anônima
10/08/2016 00h56
Mas logo o Amigo dele?
anônima
10/08/2016 00h46
Perdi a virgindade com meu ex que agora é atual**