Não sei o que é isso, então vou acompanhar
anônima
30/09/2020 12h51
O que é essa budega de fap?
30/09/2020 13h06
nao.
vai toca uma logo
eles respondem
30/09/2020 12h49
Tentei em 2018 por recomendação de alguns amigos mas só aguentei 6 dias, a pressão te motiva à se masturbar.
É melhor tentar parar por conta própria e na época que você achar melhor, vai ser mais eficaz.
anônimo
30/09/2020 12h59
Vale!

A função do nofap, não é trazer super poderes igual as pessoas falam.

Mas sim, acabar de vez com o consumo de pornografia e se voltar para o sexo real, que é isso que deveria acontecer.

Por que dificilmente hoje um homem consegue se masturbar só com a imaginação, a pornografia está sempre junta.

E a pornografia é a culpada de tanto homens nas ultimas décadas a broxarem.

É ver coroas de 50 anos com mais virilidade que essa mulecada viciada em punheta e pornografia, que não dão conta de uma mulher na cama.
30/09/2020 13h42
Por incrível que pareça, comigo funciona. Eu tenho a hipótese de que ficar com tesão guardado libera algum feromônio que é atraente para as mulheres, ou muda sua postura de forma sutil e que vc não perceba, te deixando mais propício ao sexo... Afinal de contas, somos todos animais mesmo.
30/09/2020 12h53
Depende... do ponto de visto de saúde, não traz nenhum benefício.

Se você está viciado em tocar uma (tipo, várias vezes por dia todo dia), procura um especialista pq o problema é mais embaixo.
anônimo
30/09/2020 13h18
Nunca nem tentei.
30/09/2020 13h19
Estou no fap de 3 dias KKK
30/09/2020 13h21
É bem interessante, te ajuda a focar em coisas realmente relevantes para sua vida.
Faça com um objetivo e não para ser "huu eu vou quebrar o recorde de x dias"
30/09/2020 13h22
"funciona"

Funciona pra que mesmo? O que tu acha que vai mudar? Não viaja
30/09/2020 13h31
Pra mim não vale, fiquei fiquei 2 semanas sem fazer e gozei quando estava dormindo acordei todo melado foi um bosta
30/09/2020 13h51
Vale, porem acho bem difícil o máximo que eu já conseguir ficar foi 3 semanas. Eu não sei se é só comigo, mas quando estou de nofap ( tipo agora) qualquer coisa vira motivo para ereção, qualquer coisa te deixa com ''Tesão''.
30/09/2020 13h54
Pra mim só vale se existe outra forma de descarregar isso, como tendo sexo real. A não prática da masturbação pode trazer muitos prejuízos na saúde da próstata.