Pois bem estou 31 anos, a um ano e pouco solteiro, não consegui conhecer mulher nenhuma, as poucas que aparecem tem idade para serem minha mãe, então logo descarto, recorri a apps, até consigo combinações, mas nunca uma conversa consistente com alguém, isso vem me deixando frustrado, sem autoestima, a ponto de querer dar um reset na vida, também fico frustrado por não conseguir nenhum rolo, para pelo menos ter relações sexuais, isso tudo faz hoje eu não me sentir mais "homem", não tenho vontade de recorrer a GP, pois o fato de ter que pagar me deixa mais frustrado ainda, eu sei que haverá uns FDP que vão querer zoar, e querer bancar os engraçadoes nas resposta, enfim essa luta está me acabando, chegando a afetar minha saúde, meus estudos e meu trabalho... só queria poder deixar isso de lado e não me apegar mais a isso e tocar a minha vida do jeito que ela é, e aceitar essa minha condição.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
30/09/2020 13h38
E eu que estou 5 anos sem conseguir um namorado :(
Não se sinta assim tem gente em situação bem pior que vc
anônima
30/09/2020 13h42
Acho normal se sentir frustrado ou triste ás vezes, sabe?
Eu também me sinto. Mas cara, isso não é o fim do mundo. Talvez isso seja sintoma de algo maior.
Seria bom você dar uma investigada aí, abra o jogo com o seu psicólogo sobre isso. Li que faz terapia.
anônima
30/09/2020 15h33
Talvez, as suas exigências estejam te atrapalhando.
anônima
30/09/2020 14h47
To solteira a 19 anos dkkdkdkd mas tudo bem. Sla procure terapia veja a razão disso estar acontecendo e busque outra alternativa
anônima
30/09/2020 13h35
Seria bom vc procurar um acompanhamento psicológico.
eles respondem
30/09/2020 13h49
Nessa pandemia ngm vai arrumar nada mesmo não. Mesmo assim, se vc estiver pensando fixamente nisso, não vai conseguir nada não por causa da ansiedade, as coisas boas vem somente quando vc menos espera (mas não pode ficar sentado esperando também...).
30/09/2020 13h44
Mano eu tenho um primo que conseguiu namorar com 35 anos. Mas antes disso ele esqueceu dos problemas e focou nos estudos e nos trabalhos. Tudo tem seu tempo, seja o seu melhor, que um dia alguém aparece na tua vida.
anônimo
30/09/2020 14h39
Para de ficar dando tanta moral pra mulher vai viver sua vida rapaz
anônimo
30/09/2020 15h30
Siga os 4 passos que fazem uma mulher gostar de vcs:
1- Sempre mantenha o assunto
2- Deixe ela falar mais do que vc
3- Fale o que ela quer ouvir
4- Seja um pouco engraçado

Fácil assim.
30/09/2020 15h20
Não isso é bem comum! Mulheres tmb tem isso!
Cara é tentar procurar outros aspectos da vida pra se focar e deixar rolar
Terapia tmb pode ajudar
30/09/2020 13h51
Acho que todo mundo que passa por isso tem. Ninguém vai ficar com um sorriso no rosto estando numa situação dessas.
anônimo
30/09/2020 13h44
Sera que seu problema é mesmo nao arrumar uma namorada? Ou é só necessidade de uma foda?
30/09/2020 14h54
Meu, isso é o de menos, sexo não é tudo na vida não! Tenta ocupar a mente com outra coisa. Milhões de pessoas desempregadas, sem teto pra morar, sem ter o que comer, a pessoa vem se frustrar por falta de sexo? Ah me poupe!
30/09/2020 14h42
Eu tbm ja me senti assim,hj n faço questão de namorar ,daria muito trabalho,teria que dar atenção pra pessoa,mds um pesadelo
30/09/2020 15h05
@solitario_89
Cara isso é normal......em uma fase da vida vc pega todas e em outras é uma seca pior do que no sertão que não chove nada...

Creio q vc tbm não se ajuda, vc tem q ter tempo, redes sociais tem muita gente superficiais e tiradas...

Daí se vc não é um estilo galã, bonitão q se veste bem e tem muita grana e tira onda, vc não vai pegar ninguém em redes sociais....E tbm acho q vc está sendo duro com as coroas. Não pegue a mais feia , mais comece a da mais oportunidade.

Quando vc começa a sair com uma mulher mesmo que mais velha, vc aprende linguagem tanto o que falar como corporal tbm, muitas delas tem amigas mais novas. O fato de vc pegar uma, abre as portas para surgir outras.

A vida não é só comer caviar, tbm tem que comer um pouco um feijão mesmo q velho para depois melhorar o cardápio.
anônimo
30/09/2020 14h55
É foda...
30/09/2020 14h45
Como está tua fisionomia, aparência, corpo, higiene etc?
30/09/2020 13h33
Eu nunca tive, pois nunca tentei ter uma namorada.
Reclamo sem mesmo tentar.