meu namorado via xvideos etc.. uma dia peguei no celular dele e vi que ele acessava, briguei com ele eu fiquei muito mal. ele tinha dito que ia parar, não acreditei muito, dai comecei a olhar tbm, porém ele realmente tinha parado, ele ficou bastante magoado cmg, eu me sinto um lixo.

ele acha que eu poderia trair ele, pq vi um video específico de um cara tomando banho, nem era sexo era só um cara.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
30/09/2020 13h50
Namorado viciado em pornografia, com a namorada do lado? Estou realmente ficando velho, não entendo essa geração!
30/09/2020 14h41
A tia da creche sabe que vocês são "namorados"?
30/09/2020 14h28
Gente que coisa de criança sua e dele.....deixa o cara vê o xvideos e veja tbm.....pare de olhar o celular dele e ele o seu, isso que é feio.
30/09/2020 13h49
??? Qual o problema dele ver xvideos???
30/09/2020 22h22
Eita laia huahuahua
30/09/2020 13h49
Que idade vcs tem? Pelo amor de deus...
30/09/2020 15h36
Nossa... mas ele via e ficou mal quando vc viu... meio besteira dele...
Além da "infantilidade" que todo mundo falou. Mas senta e conversa com ele
E por acaso vc ainda tem o link do vídeo do cara tomando banho?
É pro meu TCC
30/09/2020 14h38
Não entendo isso. Porque assistir porno é visto desse jeito? É so um vídeo, que gera uma excitação ali e só isso. Porque não aproveitar isso pra criar um clima em bom, em vez de criar esse clima ruim que vai so desgastar o relacionamento?

Parece que os dois são meio imaturos ainda. Sentem e conversem sobre isso. Fala pra assisitr juntos e façam um acordo se pode ou não assistir sozinho.

Conversa é a melhor forma de resolver tudo, ter um diálogo claro e aberto. Falar o que ta sentindo e também ser aberto pra entender o que k outro tá sentindo.
anônimo
30/09/2020 14h26
Se os dois gostam usem para o sexo mas não sei se vale a pena ver filme e fazer nomeamo-nos sejam vcs os atores do filme
30/09/2020 14h12
Pera, você não queria que ele assistisse, mas depois foi assistir kkkk ? ai ai ... Quando eu namorava teve uma época que comecei a assistir também, mas me sentia culpado, sei la não sei se isso é normal.
anônimo
30/09/2020 13h56
Dois idiotas.
30/09/2020 13h51
Normal ver isso
anônimo
30/09/2020 13h50
Vocês são maiores de 15 anos?
Isso me parece algo de pré adolescentes. Não leve pro lado pessoal, mas esse tipo de comportamento parece ser comum para pessoas muito jovens.
elas respondem
anônima
30/09/2020 14h48
O que tem o homem assistir pornô?
Vc é chata.
Por isso que homem não gosta de relacionamento sério, perdem a liberdade.
anônima
30/09/2020 15h37
Eita q tenso rs
anônima
30/09/2020 14h50
Ele pode e vc não? Tá Serto..
anônima
30/09/2020 14h14
"Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és
Ah! bruta flor do querer
Ah! bruta flor, bruta flor..."

Um querendo do outro, o que não pode ser pedido. E na falta de conversa, surgiu a briga e a imposição.
30/09/2020 13h52
parem de besteira comecem a assistir pornô juntos e imitem as cenas esquentem o clima e irão sentir prazeres enormes
anônima
30/09/2020 13h52
Não entendi nada
30/09/2020 13h51
Dois infantis.