Eu não falei mais nada, simplesmente fingi que deixei pra lá, mas não deixei no fundo. Há duas semanas mandei uma mensagem perguntando o que a professora havia mandado no feedback dela, já que no meu a nota veio abaixo do que imaginei. Ela não me respondeu mais nada, temos um grupo para fazer um trabalho e ela responde normal. Minha gente, inicialmente eu fiquei com raiva, mas agora estou triste... A única amiga passou a me desprezar, e eu nem sei o motivo.
Como não me importar com isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/09/2020 14h08
Nessa vida eu aprendi que ngm é amigo de ngm,faça amizades,mas nunca confie,ela deve ser falsa mesmo
30/09/2020 14h03
Talvez tenha só se esquecido.
30/09/2020 14h04
Esquartejando e vendendo a carne na faculdade
anônimo
30/09/2020 14h24
Ela não vale a sua tristeza relaxa peça para outra pessoa e segue a vida
elas respondem
30/09/2020 14h06
O "luto", no começo, é natural, e vai durar um tempo. Depois passa, descobrindo ou não o motivo.
30/09/2020 13h53
Vc é muito sentimental rs.
As vezes ela só esqueceu de responder, pergunta o que aconteceu e pronto.
anônima
30/09/2020 14h03
Vai fingindo até realmente não ligar. Colega de faculdade não vale o feijão que come, melhor acostumar. E fale somente o necessário.