Um cara fez ela de gato e sapato, dizia q amava e pegava outra pelas costas, aí do nada assumiu namoro com a outra e sem pelo menos despachar essa minha amiga. Fora as babaquices q ele fazia, de ser abusivo, gigolô.
Agora fiquei sabendo q a idiota ta dando moral pra ele depois de tudo q ele fez, isso me indigna pq n é possível q alguém queira uma pessoa dessa de volta. É mto trouxa mesmo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
30/09/2020 14h59
Normal é. No seu lugar, eu daria conselhos. Se quisesse escutar, bem... mas se não quisesse, eu que não ficaria dando puxão de orelha e sermão. Ninguém é mais criança.
30/09/2020 15h02
É trouxa mesmo. Tem que deixar se puder...
Teve uma amiga tbm explanou pra galera tudo o que o ex fez pra ela, humilhações, tradições... pensa num cara filha da puta! A gente ficou até triste por ela etal... Aí na semana seguinte ela posta no insta a foto dos dois juntos com declaração e tudo. VTNC, esse tipo de gente tem que se foder mesmo!!! É de dar raiva
30/09/2020 15h12
O coração toma decisões que a razão não entende...
Faz parte vc ficar indignada, mas tente ajudar sua amiga sem descarregar sua indignação nela
30/09/2020 14h08
Tenha calma, em breve ela vai perceber que não vale a pena e para de correr atrás, dai você vai ter sua chance com ele.
anônimo
30/09/2020 14h50
Todas as mulheres são assim ela não é excessão.
30/09/2020 15h10
Mulheres são trouxas por natureza
30/09/2020 14h23
Se ela gosta uai kkkk
30/09/2020 14h56
Hahaha, invejinha triste...
elas respondem
anônima
30/09/2020 14h55
E é por isso que já deixo minhas amigas cientes de que podem me dar três tapas na cara caso eu me comporte assim, algum dia.
30/09/2020 14h10
Eu não fico chateada, fico com raiva mesmo. Tenho uma amiga exatamente assim... já falei com ela diversas vezes e ela mesma assume que é boba, mas tá sempre lá batendo cartão pra quem claramente não está nem aí pra ela. É um comportamento bastante autodestrutivo.
anônima
30/09/2020 14h14
Dá vontade de dar uns sacodes pra parar de ser trouxiane, principalmente quando vem chorar as pitangas pelo boy lixo.
30/09/2020 15h07
Tenho uma amiga assim, ficou 7 anos sendo capacho do cara, eu tava conselhos, mas não adianta, a escolha é delas.
Normal se sentir mal, afinal vc quer o bem pra sua amiga.
anônima
30/09/2020 15h28
Errada não tá
30/09/2020 15h31
Moça,

Transforme essa indignação em calma e sangue frio para tentar mostrar a sua amiga o tipo de pessoa que o cara é ou para evitar que ela se doe demais a um babaca desses.
anônima
30/09/2020 15h04
Não.