Protetora, que ficasse cuidando de vc no hospital, que trouxesse presentes até de outro país pra vc, que buscasse vc no trabalho pra vc nao pegar onibus, que dormisse junto no fds, que tivesse caráter, trabalhasse, estudasse e ainda fosse bonita.
Mesmo assim, vcs a trairiam, terminariam?

elas perguntam
7 11
eles respondem
10/08/2016 01h25
O cara que te traiu (se traiu) é um debiloide de marca maior.
10/08/2016 14h27
Isso é bom. Mas tem que saber escolher o cara certo senão não adianta. Tem que achar alguém de caráter.
10/08/2016 14h29
eu não trairia!

mas apesar de todas essas qualidades, que de fato são fodas!... pode ser que o cara sinta falta de algo, ou esteja buscando outra coisa!... cada um tem um perfil, as vezes nos conectamos com pessoas um tanto diferente em certos aspectos essenciais para nós!... cabe a nós com o tempo irmos nos adaptando, dizendo o que gostamos, descobrindo o que não estamos suprindo no parceiro(a) e ir lapidando a relação!... estar com alguém é um processo bacana de descoberta constante !
anônimo
10/08/2016 02h02
Não sei, só tendo uma assim pra saber.
anônimo
10/08/2016 01h26
Eu tô há procura de uma que seja exatamente assim, se aparecesse uma assim na minha vida eu não deixaria escapar por nada. Aliás, existe? As vezes me parece que não, me parece utopia demais, tô quase desacreditado.
anônimo
10/08/2016 01h27
Sim..fidelidade e sinceridade...isso não tem haver com babaquice ..essa seria uma mulher dedicada e merece um bom homem com ela..acho bacana.
anônimo
10/08/2016 15h27
Muito perfeita assim é chato.
Mais nem se fosse o oposto disso tudo eu trairia.
elas respondem
anônima
10/08/2016 01h25
Acho essa relação de dependência entre pessoas de um relacionamento nada saudável... :x
anônima
10/08/2016 01h21
Essa é PERFEITA e não existe.
anônima
10/08/2016 12h03
Deus me livre ser assim! Estar presente nas horas boas e ruins, claro, afinal se gosto sou leal. Mas bancar uma de cuidadora de marmanjo...nem ferrando. Prezo demais a individualidade e se fosse o contrário já trataria de podar tanto zelo.
anônima
10/08/2016 14h17
Tão perfeita que deu tédio aqui
10/08/2016 01h22
Tem babaca pra tudo nesse mundo... :/
10/08/2016 15h01
Legal vc ser assim mas acredite: isso não é garantia de fidelidade.
10/08/2016 14h24
eles traem mesmo assim, tive um namoro que ele dizia que em mim encontrou tudo que sempre procurou e nunca tinha achado, que eu era exatamente a mulher do jeito que ele sempre pediu mas achou que nunca ia encontrar.......e eu descobri que ele me traiu...2 vezes e quando perguntei o pq ele disse que gostava de se sentir desejado pelas mulheres e isso não invalidava o grande amor que sentia por mim.....conclusão: homens traem pq não estão satisfeitos com nada nunca não importa o que vc faça eles sempre vão arrumar uma desculpa, então ao invés de se dedicar a ele se dedique a você
10/08/2016 15h29
Homem nao gosta de mulher boazinha, que se demonstra toda apaixonada e dedicada... Deixa esse fdp pegar busão
10/08/2016 14h23
Depende do homem, tem uns que não curte. Na boa o errado não é ser assim e sim ser assim sem ele fazer por onde.
10/08/2016 14h13
Ninguém da valor para isso
10/08/2016 11h58
Eu queria um homem que fosse desse jeito!!!
Talvez vc se apaixonou mto e ele nem tanto e aíele se aproveitou da sua situação! Entao ele eh um mal carater.