Fui pego me masturbando com uma vagina artificial.
10/08/2016 01h31
Esquecer o local onde deixou suas roupas no clube, desisti de procurar e ir embora praticamente pra casa praticamente pelado com um short que mais parecia uma sunga. .. mega mico.
10/08/2016 01h44
(Dá um desconto... eu tinha menos de 16 anos nos fatos abaixo...)

...Passei 5 ou 6 meses mandando cartinha pra menina que eu gostava... No dia q eu ia falar que era eu quem mandava as cartinhas, eu sai correndo!!!... Quando as amigas dela me alcançaram... Perguntaram quem mandou as cartas... Eu falei q era um amigo meu... Esse amigo meu (por causa desse fato) pegou ela...

... Apanhei da menina que eu era apaixonado... (isso porque eu cai nos fight com um veterano da escola... que ela era apaixonada.... – triste neh? xD)

... (tentando se amostrar pra garota q eu gostava) rasguei minhas calças tentando fazer abertura na frente dela...

...tive o namoro salvo por uma peido! Isso mesmo, Gazes!!! E olha q não foi meu!!! xp
elas respondem
anônima
10/08/2016 01h31
Eu sou tão desastrada que pagar mico faz parte da minha rotina :d
anônima
10/08/2016 01h32
Ficar com a calça atolada, na sala d aula enquanto apagava o quadro...
Foi horrível kkkkkkkkkkkkkkkk
10/08/2016 01h39
Tantos... O mais recente foi tropeçar e cair em cima de algumas pessoas que estavam sentados na grama. O pior é que nem do Brasil eram. Fiquei igual uma mongol tentando pedir desculpas. -_- Kkkkkkk
10/08/2016 12h15
Na faculdade, fui no banheiro e deixei metade do papel higienico pendurado na calça ( na bunda) atrás e sai andando kkkkkk parecia um rabo de papel pendurado kkkkkk
Sorte que meu amigo q estava junto comigo avisou, depois de eu ja ter andado uns metros kkkkk
anônima
10/08/2016 12h10
O último a @Aprendiz Curiosa sabe kkkk.... merda!
10/08/2016 12h08
Mexer o corpo cantando na escola (zuando uma amiga minha) a música Gabriela e atrás tinha uns meninos kkk nem sabia.
...". Eu não nasci assim....
anônima
10/08/2016 02h52
Bebi todas,vomitei na cama do meu paquera, queria impressiona lo, dancei, no dia seguinte tava querwndo cavar um buraco e me enfiar dentro, kkkkk, tive que lavar um cobertor pesado, no tanque e ainda por cima ouvir ele e os irmãos tirando sarro da minha cara! !!q mico nunca mais. ...