2.52K  30/09/2020 15h41

Ela já arranjou briga com a família inteira, até com minha avó de 80 anos. Ela é uma pessoa tóxica, adora gerar brigas, egoísta e outras coisas ruins. Pense numa pessoa invejosa, ao ver meu pai investindo nos meus estudos e outras coisas ela se morde (Ela não faz nada da vida e ainda arranjou um filho com um vagabundo maconheiro). Esses dias tirei a Habilitação e ela causou briga aqui em casa pq meu pai me ajudou à pagar. Vocês não sabem como é conviver com um ser medíocre te agorando. Graças à Deus irei pra Faculdade, vou procurar um emprego ( Com CNH fica melhor de começar ) e vou seguir meu caminho, quero sair o quanto antes daqui. Só não dei uma lição nela até agora pq não quero parar numa delegacia e me sujar com uma porca dessas. Pela minha linha de pensamento, estou com a razão em querer ir embora?

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/09/2020 15h32
É aquilo né os incomodados que se retire , então está certo de procurar sair de casa.
eles respondem
30/09/2020 15h29
Também odeio minha irmã com todas minhas forças, mas ela é o completo oposto de tudo que você citou.
30/09/2020 15h33
Está mais do que certo! Sucesso na nova empreitada
anônimo
30/09/2020 15h31
Pela linha de pensamento ela deve ter só elogios pra você também
anônimo
30/09/2020 15h41
Ela parece um pouco com meu irmão, uma vez a gente saiu na mão puxamos até faca um pro outro, depois desse dia eu percebi que na próxima briga um do nós vai sair morto.