Depende da área rural, gosto do lugar q minha tia mora mas fica a 4hr de um shopping
30/09/2020 15h49
Zona rural é uma tranquilidade muito grande, mas é restrita demais.
30/09/2020 15h56
Moço,

Não acho que me adaptaria =/ Sou uma mulher 100% urbana e tenho medo até de galinha...Prevejo um desastre de grandes proporções kkkk
eles respondem
30/09/2020 15h48
É uma das minhas metas de vida: fugir dessa selva de pedra e ir pra um lugar calmo, que não me dê ataques de pânico.
30/09/2020 15h49
Depende,se tiver wifi e eu tendo uma renda fixa seria um sonho
30/09/2020 15h54
Não consigo gostar de área rural....
30/09/2020 15h59
Não sei dizer...
Mas nossas ocupações no futuro me preocupam...
Manejamos o território e as propriedades de maneira desordenada... avisto um perigo na frente... de imóveis mais caros ainda menos pessoas com plantio próprio...
Imagina que beleza se todos tivessem um espacozinho pra poder plantar umas comidinhas!
30/09/2020 15h49
Acredito que não, já que na cidade e tudo mais perto caso aconteça algo no interior ou fora da cidade, exemplo tem alguém passando mal precisa de ambulância até chega lá talvez a pessoa tenha até morrido por isso eu acho melhor a cidade.