Se vc fosse uma mulher que não aguenta um pênis muito grande ( ele simplesmente é desconfortável pra você) e vc começa a transar com o cara depois de namorar, e vcs se gostam bastante, e descobre que o pênis dele é grande.

A única opção é terminar ou tem como deixar isso bom para os dois?

Pq até onde sei quando o homem nunca consegue colocar o pau até "o talo" ele não curte muito as sessões de sexo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
30/09/2020 16h04
Acho que tem um menino atrás desse perfil aí.
anônimo
30/09/2020 17h06
Sua ppk aguenta tranquilamente qualquer tamanho, o erro dele é não caprichar nas preliminares e te deixar devidamente excitada pra receber um pau grande.
Quanto maior o pau mais excitada e pingando o cara tem que deixar a mulher, não é questão de você trocar é questão do cara deixar de ser preguiçoso e parar de querer se garantir só na penetração, só por que o pau é grande.
Agora se ele não faz a minima questão de te chupar pelo menos uns 15 minutos, troca mesmo.
Já que o sexo tá uma merda pra você, e você merece sentir prazer e não desconforto, eu tenho um pau grande, mas sei muito bem como usa-lo e como deixar uma mulher muito excitada antes de meter, já peguei mulher de todo os tamanhos e biotipos, baixinhas, magrinhas, grandonas, gordinhas, e nenhuma reclamou e sempre vem atrás pra querer mais.
anônimo
30/09/2020 16h03
Qual o tamanho?
30/09/2020 16h06
Pode terminar
30/09/2020 16h07
A ppk aguenta, acredite, a ppk aguenta
30/09/2020 16h08
Se deus fez, é porque cabe!
30/09/2020 16h59
Como se já não bastasse as putiengas que traem o cara por ele ter um pênis pequeno, agora tem as doidas que querem terminar com o cara por ter um pênis grande huahuahua...

Essas mulheres moderninhas tão ficando um saco viu.
30/09/2020 16h02
Bem ninguém mandou o kra ser bem dotado né, ele q se fruste.
30/09/2020 21h17
Ôooo gata pelo amor de Deus.....

Da ppk sai até uma criança .....treina essa ppk, treina a boca e o cu.....todos esses meios aí vc pode sim conseguir dá prazer sem precisar terminar.....Se não vc pode arrumar outro e ter q terminate sempre pelos mesmos motivos .
elas respondem
30/09/2020 20h45
"Trocaria de namorado", gente, virou roupa agora?! Enfim.
Não, não deixaria de me relacionar por causa disso. Já falei trocentas vezes aqui que pau grande não é minha preferência, mas é algo que não dá pra filtrar quando conhecemos alguém e nos apaixonamos. É só uma questão de dialogar, achar posições e maneiras confortáveis de dar prazer um ao outro.
anônima
30/09/2020 16h12
Se com um mediano era desconfortável mas era suportável,
é natural o sexo assimilar a dor ao invés de prazer nesses casos, entao sim eu terminaria pq mesmo na conversa uma hora o rapaz vai se empolgar e vai machucar.
anônima
30/09/2020 16h06
Vc sente dor com ele? Já tentou de tudo e n adianta? Nesse caso eu trocaria. Já aconteceu de sentir mta cólica depois da transa e eu fiquei com medo de machucar lá.
anônima
30/09/2020 16h03
A ppk foi feita pra isso, né? Pra se adaptar a tamanhos diferentes então ficaria com o jirombudo.
30/09/2020 16h05
Moça,

Se vocês se gostam e querem continuar juntos, que tal um diálogo aberto aonde vocês conversam sobre isso e procuram soluções que possam satisfazer a ambos?
anônima
30/09/2020 16h13
Se já são namorados e você gosta muito dele...acredito que devam tentar resolver uma solução para isto
anônima
30/09/2020 17h06
Trocaria
anônima
30/09/2020 17h09
Antes sobrar do que faltar.
Vc pode pedir ele pra não colocar tudo.