Isso varia de homem pra homem, não existe só um fator determinante que homens se apaixonarem por mulheres. Eu no meu caso se escuta a voz dela e o meu coração treme/balançar eu sei que vou apaixonar.
anônimo
10/08/2016 01h51
Carater,Beleza,elegância e inteligência..
anônimo
10/08/2016 01h57
Acho q não tem uma característica que defina isso. Eu MSM me apaixonei por uma mulher no fim de 2014 e não tirava ela da cabeça até o começo deste ano, hj já nao sinto mais nada e fico me perguntando o porquê que fui tão apaixonado por ela daquela forma. Hj vejo que ela não tem nada a ver comigo, mas na época cheguei a emagrecer de tanta paixão.
elas respondem
anônima
10/08/2016 01h49
Eu acho que primeiramente BELEZA,depois INTELIGÊNCIA.
10/08/2016 11h56
Beleza, inteligência e como ela trata os outros (educação).
Depois vem o sexo.