.Sempre vai aparecer uma branquinha do cabelo liso, barriga chapada, quadril largo e bumbum arrebitado.

.E também loiras.

.Todo mundo que tem cabelo liso me deixa mal.

Vc na rua andando com o bombril amarrado ou armado e outra pessoa passa com os fios lisos, alinhados e voando e se for fios loiros aí q dá vontade de não existir.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/09/2020 16h23
Nossa você reclamando do que Deus te deu é triste demais....Parece que a vida de vocês não tem valor nenhum
30/09/2020 16h25
O meu tbm é ruin ando raspado haha,vc pode alisar ou hidratar pra ficar brilhante e bonito,em questão de corpp faça como eu,entrei na academia comecei a fazer dieta e tomar trembolona(anabolizante) e n sou mais esquelético sou gostoso,ai vc fica com um corpão e arruma seu cabelo

Ou vc pode alisar tbm
anônimo
30/09/2020 16h33
É fase
30/09/2020 16h33
Procure terapia anônima
elas respondem
anônima
30/09/2020 16h23
Procure tratamento psicológico, anônima.
Juh
30/09/2020 16h27
Depende do dia
Sai na segunda, pus um vestidinho, deixei as pernas de fora, amarrei o cabelo pq tava sem saco de ajeitar e eu tava lindaaaaaaaaaa
Serio
Linda
Se eu saisse hje, n me sentiria assim
Um dia é melhor q o outro, mas se valoriza mais ^^
30/09/2020 16h19
Me sinto ótima.
anônima
30/09/2020 16h27
Não me sinto. Eu não tenho cabelos lisos e loiros, mas gosto de como eu sou.
anônima
30/09/2020 16h30
Eu não, sou mais eu, amo meu cabelo cacheado, minha pele negra, minha boca carnuda, meus olhos castanhos oblíquos...