Quero muito mas acho que ninguém nunca vai gostar de mim, que eu nunca vou encontrar alguém

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/09/2020 17h38
Porque vc é feia,assim como eu era,o mundo é assim mesmo,pessoas feias e bonitas,faz uma academia e faz dieta,e arruma o cabelo,rapidinho brota macho atrás d vc
anônimo
30/09/2020 17h44
É pq não vai, vc só está encarando a realidade, a esmagadora maioria casa com qualquer um pra "mostrar pra sociedade" que encontrou um grande amor e vive feliz. Pras pessoas o importante é parecer e não ser.
30/09/2020 17h41
Tamo junto.
elas respondem
anônima
30/09/2020 17h44
Sabe, ás vezes eu também não acredito não.
Acho que nasci para ser só. Sou uma frigideira.
Sei lá, eu não me vejo acompanhada.
Mas, todavia, no entanto, entretanto, contanto, contudo e porém... A vida pode nos surpreender!
Quem sabe do futuro? Quem nos garante que estamos certas?
anônima
30/09/2020 17h57
O que está te faltando é poesia!

Mais importante que achar alguém, é amar sem procurar por isso.

anônima
30/09/2020 17h49
Somos duas.. parece algo impossível pra mim