Que me pergunte se eu estou gostando.
Me brocha na hora...

E também que faça as coisas como se fosse um protocolo.
Por exemplo: sexo oral eu só aceito se ele realmente tiver tesão na prática. Se for pra vir igual um gato na tijela de leite, nem se dê ao trabalho.
anônima
30/09/2020 17h56
Perguntar toda hora "tá gostando" tipo toda hora mesmo. Ficar com nojinhos. Ou me chamar de vaca, esse xingamento não dá...
30/09/2020 17h58
Algo que eu e algumas amigas minhas não gostam : no oral, nossa cabeça não vira bola de basquete, ok? Acho que deu para entender.
anônima
30/09/2020 18h04
Cuspir em cima ao inves de ir e fazer oral pra lubrificar
Enfiar dedo no atras querer insistir em fazer
Perguntar de quem é a minha b...
Eu perceber q o tem nojo de chupar alem do clitóris e nao a vulva inteira
Ficar falando "vai goza" pensa numa coisa q me brocha ao inves de perguntar se ta bom ou quer q ajude a melhorar
Puxar cabelo quando nem excitada o suficiente pra isso nao estou.
eles respondem
30/09/2020 18h00
Não consegui pensar em nenhuma resposta.
anônimo
30/09/2020 18h02
Engraçado como ninguém fala quando o cara começa a imitar o Faustão e estraga o sexo inteiro =/.
anônimo
30/09/2020 17h54
Minha ex reclamava quando eu enfiava um abacaxi inteiro, com casca no meu cu.

acho que as mulheres não devem gostar quando o homem faz isso né ? =/
30/09/2020 18h02
Sou macho