Eu to conversando com um cara desde fevereiro. Ele tava afim da minha irmã mas eu e ela é gêmea e ele deve ter confundido sei lá. Eu contei pra ela e ela disse que PRA ele era sapatão kkk ela ja ta afim de outro cara. Mesmo dps de eu ter falado que ela não queria a gente continuou conversando. Temos muito em comum. Conversamos muita coisa mesmo. Mas tipo: ele ja falou que eu sou bonita, ja falou que minha mãe é a futura sogra dele. Mas eu tenho certeza que não é por minha causa. Entendem?! Eu acho que a gente combina demais mas eu tô triste pq nunca vou ser amada de verdade por ninguém. Provavelmente ele só quer ser meu amigo. Ele tambem ja disse que nunca se apaixonou na vida dele e me mostrou foto dos doguinhos.... Crlh eu sou burra.

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/09/2020 18h17
"Provavelmente ele só quer ser meu amigo"

Concordo, até porquê todo homem fala para as amigas que quer ser genro da mãe dela.
30/09/2020 18h19
Ue mas ele falou ali da sua mae e quer ser seu amigo? Mas por outro lado ele falou dos cachorros oq é bem papo de amigo,sei n mn
30/09/2020 18h18
Damni se tá afobada?
elas respondem
30/09/2020 18h31
Ele tava afim da sua irmã, vcs são gemeas então ele tá afim de vc