É o seguinte, faz um mês que terminei um namoro, porém antes disso eu tinha emprestado para ele um notebook velho que eu tinha, que não usava muito ( já que comprei um novo melhorzinho).
Ele não tem notebook, nem tem condição de comprar um novo. É muito noob... emprestei para ele aprender a mexer e deixar de ser tão noob. Dá até pena de pedir de volta.
Eu quando eu acabei eu não fiz questão dele me devolver, mas as vezes minha irmã vem aqui e fica me atazanando para ficar no computador, e antes eu dava esse velho.
Acha que eu devo falar com ele para ele me devolver ou deixo para lá já que não tá me fazendo muita falta mesmo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/09/2020 18h34
Puts olha,eu pediria de volta se usassasse,mas como vc n usa deixa pra la fazer oque
anônimo
30/09/2020 18h35
Claro! É seu e vc emprestou! Se fosse dado, vc não teria direito, como foi emprestado, pede de volta e ele q se foda pra comprar outro!
30/09/2020 18h35
Se te faz falta, dá um toque nele e pede de volta numa boa. É um direito seu, afinal de contas, como você mesma disse, você EMPRESTOU. Se tivesse doado, era outra coisa.
anônimo
30/09/2020 18h36
Parei quando chamou-o de noob
anônimo
30/09/2020 18h37
Veja a quem o notebook será mais útil e faça a escolha. Ir pegar lá, eu no seu lugar, não iria.