Sempre achei que entrar numa universidade pública seria uma realização da minha vida. Porém, tem sido horrível desde o primeiro dia. Eu demoro a entender as coisas, demorei pra me adaptar, não consigo socializar facilmente e quase sempre preciso pedir ajuda pra concluir trabalhos, que ainda considero medianos apesar das notas. Sinto-me deslocada, como se eu não tivesse capacidade de estar naquele ambiente.
Recentemente consegui um trabalho de meio turno e me sinto relativamente bem, diante disso vi que é a forma que me vejo no ambiente universitário que é o problema. Não consigo abandonar, minha família parece ter orgulho de ter uma filha no ensino superior, mas eu estou infeliz e frustrada. Já cheguei a ouvir piadinhas sobre a minha lerdeza, risinhos em meio a perguntas se tenho algum problema... fico angustiada só de lembrar... Acho que nem as professoras me aguentam mais de tanto que pergunto as coisas. :/
Estou no sexto semestre e falta quatro para terminar tudo. Mas tem um detalhe, tenho esta sensação somente naquele ambiente, basicamente sou o pau pra toda obra na família. Acho que só não montei um carro porque não tentei rs, mas não entendo como fico tão burra e dependente dos outros pra concluir o meu curso.
Se possível, queria umas orientações. Desde já agradeço.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/09/2020 18h45
Pare de perguntar sempre, suas dúvidas procura na net, vc já caminhou muito se pretende trabalhar na área continue