namoro há dois anos nesse tempo nunca brigamos conversamos sobre tudo o tempo todo várias vezes ao dia, moramos em cidades diferentes De 4 meses pra cá isso mudou ele disse que ia entrar numa fase ruim no trabalho cheio de plantões, estresse e trabalho aos fds e pediu paciência pq é um projeto isso tem data pra acabar Mas não sei oq pensar, as conversas viraram um bom dia pela manhã, sumiço o dia todo e a noite um cheguei estou cansado vou dormir falamos amanhã, só que esse amanhã não vem, em compensação vejo ele as vezes online no Face por até altas horas, quando questionei ele disse que as vezes está só estressado e não quer conversar com ninguém só ficar vendo histórias, fotos pra relaxar Enfim fds ele trabalhou, sábado falamos só a noite, domingo ele deu bom dia e não falamos mais, a noite mandei mensagem perguntei se estava bem ele disse que teve várias brigas em casa e no trabalho não queria falar com ninguém Disse que daria esse espaço pra ele e até agora ele não falou comigo

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/08/2016 19h41
Já namorei à distância. Olha só, pode ser verdade dele. Quem faz plantão é uma vida de cão.
Só que vc tem que ver o que quer no relacionamento. Vc quer morar junto? Porque ficar eternamente à distância não dá.
Talvez ele esteja refletindo sobre isso, p/ saber se ele quer realmente morar com vc.
Tudo na vida é "Timing", vc tem que sentir o momento certo p/ fazer a pressão, e dar o momento certo para dar o ultimato - ou vai ou racha.
Se tiver outra na jogada, aí é mais complicado.
Mas uma coisa é fato, a distância esfria qualquer relacionamento ao longo do tempo. Uma hora enche o saco ficar só na webcam. Ser humano precisa do abraço, do toque, pele na pele, olho no olho.
Aconselho vc a ir lá, agradar ele e tal, como se fosse no início. Aí vc vê a reação dele, tenta pescar o que ele quer, se quer morar com vc ou não.
PRINCIPAL DE TUDO - SABER SE ELE FAZ PLANOS COM VOCÊ.
Pois o que parece vc não está feliz do jeito que está, está agoniada e tem que resolver isso. Vai ficar esperando até quando? Defina um prazo e jogue ele contra a parede, mas pessoalmente.
Claro, a forma de fazer isso é vc quem tem que saber, não conheço vocês. Se isso chegou num ponto que vc não aguenta mais, vá lá e ponha tudo em pratos limpos.
obs: É o que eu faria. Prefiro a verdade do que uma mentira mascarada.
anônimo
12/08/2016 00h00
Já namorei a distância é chega um determinado momento que o assunto já acabou e perde um pouco a graça porque se torna monótono, enjoa e pode ser isso. Se ele fica no face pra "distrair" é possível que a conversa de vcs já tá sem novidade. Talvez seja o momento de encurtar distância é ir para o contato, sabe? Corpo a corpo. Tecnologia é bom mas as vezes queremos toque, olho no olho pra alimentar a relação a distância.
elas respondem
anônima
10/08/2016 02h56
Fica esperta, tem outra na parada!
12/08/2016 00h28
Complicado falar pq não sei como é a intimidade de vcs, mas vc sabe isso, reveja seus ultimos meses com ele, como andava o comportamento dele, se for realmente só o trabalho e muitas tarefas acredito que convem chamar ele pra conversar, dizer que sente falta dele q anda se sentindo sozinha... Tente resolver de maneira carinhosa e amigavel, caso mesmo assim ele continue distante então chame pra conversar, pergunte se há algo errado, pressione... Se ele não quer mais ficar contigo é melhor falar a verdade do que ficar enganando...
anônima
12/08/2016 01h47
Acho q o fim da relação pq parece q ele mente pra vc
anônima
10/08/2016 03h07
Concordo com @Fenix
12/08/2016 17h10
Da um gelo nesse cara... Para de responder