em se tratando de sexo, tô sem saber o q tá acontecendo. No início do namoro, ele falou q tem época q tá muito a fim de fazer, tem época q não. Não dei muita importância a isso. Pensei: ah, q homem não quer sexo sempre? Ele falou tb q já teve depressão. Estamos meio q morando juntos, ele sempre dorme na minha casa, mas demora p me procurar p sexo. O q há de errado comigo ? Fico sempre me perguntando. Gente, q devo fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
30/09/2020 18h57
Olha pelo lado positivo: ele não está com você só por sexo!
anônimo
30/09/2020 18h59
"Que homem que não quer sexo sempre?" vários, a vida real não é espelho dos esteriótipos que se criam
30/09/2020 20h43
Contigo? Nada! O problema está com ele! Manda ele fazer dois exames: testosterona livre e testosterona total.

Me arrisco dizer com 90% de certeza que está próximo de 200 ng/do, se não menos
30/09/2020 19h14
"Mas demora p me procurar p sexo."

Bem, e você tem a iniciativa e procura ele para sexo? Se a resposta for não, acho que seria bom você ter a iniciativa. É mais fácil do que pensar que há algo de errado em você. Se a resposta for sim e ele diz não, sugiro que seja compreensiva, já que ele mesmo já te disse que em certos momentos ele não sente tanta vontade de fazer. Tenha paciência co homi. Como já te responderam, o problema é com ele. Agora, dizer qualé esse problema não posso. Converse com ele sobre, abra uma conversa e pergunte sobre esse assunto. Melhor ter uma conversa do que ficar criando mil hipóteses na sua mente.

De qualquer modo, não pense que há algo de errado em você. Isso é danoso.
anônimo
30/09/2020 18h56
Posso ver o q a de errado em vc! Vamos marcar para uma consulta presencial, vou te avaliar e te revirar de cabeça para baixo até te dar o veredito! No mínimo umas 10 cessões seguidas de avaliações e já te dou o veredito
30/09/2020 18h54
As vezes ele tem vergonha ou acha q vc nnm tem vontade de sexo,mas e vc,qual sua idade?
30/09/2020 19h15
Qual a sua idade ???
30/09/2020 20h41
Ele é velho demais
elas respondem
30/09/2020 18h58
A pipa do vovô não sobe mais
anônima
30/09/2020 18h59
Por isso eu nunca falo pra ninguém pegar gente tão velha, se os novos já não estão dando no coro, imagina esses...
30/09/2020 19h03
Não tem problema com vc , ele que não tem vontade
anônima
30/09/2020 19h05
O problema não é com vc, é com ele.
anônima
30/09/2020 20h42
Acho que como ele falou "nem sempre vai ter a vontade"

Tens que tentar procurar tu (com ele né) e teres iniciativa
30/09/2020 20h46
MDS gente, isso não chega a ser um problema, tem comentários aqui insinuando que há algo como se fosse um problemão. Primeiramente anônima, demora quanto tempo? Ele te rejeita? Nem homem e nem mulher quer sexo toda hora. Conversa com ele e abre o jogo, ele é um cara maduro vai entender seu lado e provavelmente vocês se entenderão. Nada que uma conversa sincera não resolva.
30/09/2020 20h50
Ele tem uma vida sedentária?