Eu só lembro a partir de que eu tava em uma casa, eu era segurança de um cara poderoso, ele me pediu pra vigiar a mulher dele, e eu nem fiz oque ele mandou, a mulher gritou no andar de baixo, uma menina agarrou a filha do dono e fez a filha de refém
Quando todos apareceram ela mostrou sua real indentide tirou a roupa de criança que ela finjia ser tirou a peruca e ela era uma mulher gorda, ela tava de short jeans, ela colocou um tipo de grelo de burracha e uma dentadura, até aí tudo bem, ela estava indo embora tranquila com uma amiga, ela deixou a criança de lado e não aconteceu nada a ela, eu cheguei encima dela cheio de tesão e falei que ela devia ser um furacão na cama ela fez cara de safada, eu fiquei na porta do banheiro esperando ela passa pra chama ela pra entra pra da uma mamada mas toda hora passava gente e não deu aí foi minha mãe me gritou

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/09/2020 19h14
Q viagem é essa kkkk
anônima
30/09/2020 19h19
Fake de adolescente que está na puberdade
eles respondem
30/09/2020 19h12
kkkkkkkkk
30/09/2020 19h18
Refém, gorda, dentadura, peruca... Parece a sessão da tarde.
30/09/2020 19h44
Sonho doido do krai
anônimo
30/09/2020 19h58
Foi um sonho profético.
Você irá se apaixonar pela sogra de um empresário de sucesso. Essa senhora plus, vai mexer com sua libido e andarão de mãos dadas pela rua como jovens namorados.
Porém, sua mãe não verá com bons olhos.

Abandone seus preconceitos e seja feliz!
anônimo
30/09/2020 19h59
Tu simplesmente está com a síndrome do zoeiro