1.05K  10/08/2016 10h37

O que todas as mulheres gostam em comum?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/08/2016 05h16
Tem que ter aquela pegada mostrando que vc quer ela...
anônima
10/08/2016 10h08
Cantando sim ou não da Anitta e respondendo:
Tem q ter pegada como o @Simplesmente disse
To animada hj kkkkkkkkkkkk
10/08/2016 10h37
Moço,

Sendo a pessoa que eu gosto...Até um selinho já vai fazer o estrago!! =)
eles respondem
10/08/2016 05h24
Concordo com a @MinhaResposta tem que ter pegada ora mão na cintura, ora na nuca e cabelo, ora nas coxas, seguindo com beijinhos no pescoço e mordidinhas na orelha e rolar, o que acontece em seguida depende dos dois.
anônimo
10/08/2016 10h31
Um detalhe .. O beijo é uma característica e até uma qualidade de cada um..mesmo que tente impressionar e caso consiga . Logo você dará o beijo original sem enfeites ou idealizacão ..no mais de apenas o beijo que está acostumado a dar e torça para que sua química junto com a dela forme uma reação química explosiva
10/08/2016 10h34
man se tem que manjar ...chegar com calma tocando o corpo dela falando algo como ...vc é muito linda sabia ?...e tbm não ficar só na boca ir para o pescoço tbm ...as mina gosta de unas mordida no pescoço
10/08/2016 10h17
Hummmm . aquele que vc pega com vontade e dura pelo menos uma hora....sem pausa...muito bom