Eu estava ficando com uma menina a quase 1 ano, nesse tempo ela não era louca por sexo era normal, mais agora estamos namorando e ela mudou completamente, agora ela tá viciada em sexo quer fazer praticamente toda hora as vezes eu não estou disposto daí ela fica com raiva de mim, gente alguém pode me ajudar? Será que ela tem esse transtorno?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/09/2020 19h44
Se ela só foca em sexo na vida ao ponto de até atrapalhar nos estudos, no trabalho, etc é uma possibilidade porque a pessoa com vício em sexo não tem controle, vira uma compulsão, do contrário ela só é fogosa mesmo.
30/09/2020 19h46
Homem não é máquina de sexo. Senta e conversa com ela, esclarece sobre o que tu tá sentindo e pronto!
eles respondem
anônimo
30/09/2020 19h39
Minha ajuda pra vc seria, me passe o endereço dela! Acabo com o fogo dela rapidinho e tu ainda vai ter tempo pra fazer seus afazeres!
Tá reclamando de mais da mina man! Ou tu da assistência ou perde a preferência! Fica ligado! Vigia
30/09/2020 19h48
Cuidado pra n levar gaia