Por um tempo tive uma impressão errada de algumas mulheres
Pois isso aconteceu comigo uma semanas após o término
Doeu bastante ainda mais ela dizendo que gostava e queria ficar comigo
Ainda mais agora onde eu passo por grande sofrimento e não realizei me sonho de conseguir um veículo próprio devido ao desemprego que dura a muito tempo todavia já me formei na faculdade e procuro ainda
Mas às vezes quando penso em voltar a me relacionar esse medo volta às vezes dá uma impressão pela reclamacao constante das mulheres sobre os homens que elas sempre estarão insatisfeitas com vc e irão troca_lo principalmente por falta de $ ou que por mais que vc seja presente sempre elas terão faltas que nunca vai leva_lo a ter paz
Mas eu sei que não é verdade mas ainda dói pensar nisso
Me recomendaria um psicólogo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/09/2020 20h18
Sim, talvez você precise de ajuda para passar por esse sentimento de insegurança. Além disso, procure por mulheres diferentes dessa que te magoou, como já passou por isso deve ter aprendido a perceber os sinais que uma interesseira pode dar.
anônima
24/04/2021 20h50
Pensando positivo sobre colocando a pessoa como insignificante
anônima
24/04/2021 20h53
terapia
25/04/2021 23h39
Fique rico também.
anônima
25/04/2021 23h44
Se foi trocado por um rico é porquê se relacionou
Com mulher vadia, putiane, safada, só isso elas
Nào gostam de ninguém e na hora que encontra
Um cara melhor troca, a minha raiva é que as
Vagabundas arranjam homem pra escolher sem
Valerem nada, sem ter moral.
eles respondem
25/04/2021 23h31
Não tenha relacionamentos.
anônimo
25/04/2021 23h38
Se vc for pobre e sua menina mais ou menos bonita, essa possibilidade sempre irá existir meu caro. E, não preste muito atenção no que elas dizem, e sim no que fazem, como agem. Hoje está "liberado" esse comportamento, então, é não se apegar, não ser um cara emocionado, sensível demais, agir sempre racionalmente, criar mecanismos para isso. O melhor é não namorar, e sim sair com qtas mulheres conseguir. Um cara com opções não sofre por mulher alguma.