é um sinal de q ele gosta de mim pq n paro de pensar nele.Sonhei q ele me falava q gostava de mim e declarava todo o seu amor por mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/08/2016 07h18
Sinal não é. É só a sua vontade de namorar com ele que é enorme a fez sonhar, basta saber se o sentimento é recíproco.
elas respondem
10/08/2016 07h31
Moça,

Você apenas projetou seu desejo para seu sonho, um sinal de verdade seria concreto como algo dito por ele ou um gesto do mesmo...Boa Sorte!!
10/08/2016 07h35
Vc não para de pensar nele. É natural que seu sonho reproduza algo relacionado a isso. Só isso.
anônima
10/08/2016 08h40
Toma cuidado pra não se machucar !
Eu sei oq vc tá passando... No meu caso eu me ferrei, mas boa sorte com o boy ;)