A Faculdade Municipal de Direito de Franca (SP) abriu processo administrativo nesta quarta-feira (30) para apurar a conduta de um professor da instituição durante uma aula on-line.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o docente pedindo para uma estudante abrir a câmera para responder a uma questão, mas a aluna diz que está sem roupa porque ia tomar banho. No diálogo, ele repete o pedido em troca de meio ponto na disciplina. Ela nega.
A estudante não registrou boletim de ocorrência e não quis se manifestar. Procurado, o professor William Tristão afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, que foi mal interpretado e que é próximo à família da aluna.

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/09/2020 21h01
Ridículo
anônima
30/09/2020 21h12
Credo. Nenhum, eu reprovo direto por preguiça, uma reprovação a mais não faz diferença
30/09/2020 21h12
Já teve professores meus propondo ménage as minhas amigas, então não duvido de nada.
anônima
30/09/2020 21h27
Faça um boletim de ocorrência e procure algum departamento da faculdade que possa te assessorar
eles respondem
anônimo
30/09/2020 20h53
O famoso vai que cola
anônimo
30/09/2020 20h59
O suficiente pra eu passar de ano.
anônimo
30/09/2020 21h06
Kkkk tá cheio de alunas assim.
30/09/2020 21h00
7 gabaritos de prova e a gente conversa