ano passado fomos À cidade dos pais deles para q eu os conhecesse. Ficamos 1 semana e durante esses dias meu namorado ficou estranho. Ele me explicou q era td mt novo pra ele, e ele acabava ficando mais frio e na dele. Eu nunca entendi, mas tb nunca esqueci. Ficamos 5 meses distantes por causa da pandemia, ja q os pais mandaram ele ir p a cidade deles, e minha família n havia me deixado ir. Agr estou aqui cm ele, mas eu repeti tanto p ele n agir estranho de nv pq isso me magoa e eu fiquei pensando tanto nisso e com tanto medo q na vdd, agr eu q estou agindo assim.
Na real eu gosto de nós dois sozinhos, e temos ficado, pq os pais dele tem uma outra casa alugada, a qual estamos ficando, mas vez ou outra a mae dele ou o pai vem..e eu quem fico recuada, fria e mais séria. N consigo parar, n gosto qnd sinto q o magoou. Os pais dele me tratam bem, mas na real sei la..n gosto deles perto..gosto de ficar sozinha com ele e acabo agindo da forma q falei. como melhorar? n quero machucar meu namorado

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/09/2020 21h29
Ele pode ter um bloqueio emocional com os pais e, em decorrência disso, não se sentir à vontade pra ser ele mesmo — quem ele é com você — na presença deles.
E ciente disso, mesmo que de forma inconsciente, você se sente intimidada pela presença dos pais dele e pelo que representam pra ele.
30/09/2020 21h14
Tenta se soltar aos poucos
elas respondem
30/09/2020 21h48
Acho que ele nao se sente a vontade na presença deles e acabou transmitindo pra vc. Voce deveria se preocupar em faze-lo se sentir mais a vontade e em consequencia vc tbm fica mais a vontade. Nunca aconteceu cmg, mas voces deveriam conversar sobre isso. Sobre nao gostar dos pais dele, mesmo sendo tratada bem por eles, achei bobagem sua, visto que dá pra se esforçar mais nessa situação. Tem gente que odeia a nora e faz questao de faze-la sentir mal. Enfim.
anônima
30/09/2020 21h18
Eles vão adorar outra hora uma que goste e goste da presença deles

Eu amava meus sogros era uns pais para mim
30/09/2020 21h31
Olha da forma como vc esta falando esse agir estranho é um agir com distanciamento de você. Sinceramente, você acha mesmo que vale a pena o desgaste de ficar tentando salvar uma coisa que possivelmente não vá pra frente? Vc não gosta da presença dos pais deles e por esse motivo seria melhor você arranjar outro namorado. Não tentar magoar ele esta TE ferindo e isso NÃO É BOM.