Gostaria de que ele não pudesse nem mesmo ser chamado de "filho"?

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/09/2020 21h26
Eu acho que minha mãe responderia sim a essa pergunta.
30/09/2020 21h52
Não tenho filhos, mas acho que essa sensação deve ser normal, mais ainda quando não é planejado. Nunca transmita isso para seu filho, por favor.
30/09/2020 21h25
Pensasse isso antes de colocar uma pessoa no mundo.
eles respondem
30/09/2020 21h22
Eu queria que meu pai nunca tivesse transado na vida :/
anônimo
30/09/2020 21h28
Não penso em ter filhos.
anônimo
30/09/2020 22h01
Jamais!

Eu teria suportado todos os defeitos, manias, chatices, caretices, birras, da minha ex mulher. Descobrir que ela estava grávida e pretendia tirar um bebê do qual eu sequer tinha conhecimento por conta de uma cirurgia plástica recém realizada desafia até hoje a minha capacidade de perdoar e seguir em frente.

Não sei o que aconteceu entre você e seus pais e o tamanho da decepção que você os causou para te dizerem isso. Tenha certeza de que você os causou uma dor profunda e antes de olhar para a sua ferida, te aconselho a olhar para as que você provocou neles.

Se o pensamento é sobre o seu filho, vivo ou em gestação, meu conselho é: mantenha-se afastado, a alienação parental machuva menos que a presença de um pai cuja responsabilidade e afeto e imposta por uma mera lei.

Não sei a sua fé, mas acredito que o mundo conspira, ou um Deus se comove, e se incumbe de afastar pessoas dissonantes e aproximar pessoas ressonantes. Hoje tenho ao meu lado uma mulher que é mais mãe que a mãe dos meus filhos e eu faço o melhor para as filhas dela, e por isso me chamam de pai.

Pense a respeito, não sei qual o seu problema, mas seja lá qual for, você não vai encontrar a solução sem mudança ou fugindo.
anônimo
30/09/2020 22h03
Ñ já mais
anônimo
30/09/2020 22h04
Jamais, amo os meus filhos e são as melhores e mais importantes pessoas da minha vida
30/09/2020 22h04
Pra isso que serve o bagulhinho de pegar pão