Quero muito mas não consigo
Não sou feia, mas sou muito timida, falo baixo e sou introvertida
Já apareceu gente interessada em mim e ja até saí com um cara mas nem beijar eu beijei ainda
Tenho mais de 25 anos

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
30/09/2020 21h33
Somos dois
anônimo
30/09/2020 21h32
Continua saindo mais vezes com alguém, uma hora isso acontece
anônimo
30/09/2020 21h49
Timidez atrapalha um pouco mas nao eh tudo. Eu tb era timido demais e nem sou bonitao e nem
Gostosao. Consegui com 26 ter alguem. Vc tem algo que te faz ser mais atraente que outras mulheres. Preste atenção em vc e tente descobrir. Fará diferença. Use sites de relacionamento pra treinar iniciativas
30/09/2020 21h34
Olha a realidade e faça algo pra mudar invista em vc e aproveite oportunidades
Não quero ser estraga prazeres mas olha a quantidade de mulheres solteiras aos 30,40 falando mal de homem na internet e na vida real
Espero que se vc não conseguir casar não seja assim
Os homens não está afim de formar família
As mulheres diminuíram tbm mas fazem mais questão
30/09/2020 21h41
"nem beijar eu beijei"
O kame vai perdir os direitos autorais.

Um dia o principe chega, amém?
anônimo
01/10/2020 00h06
Não tenho esse medo.
01/10/2020 00h53
Quando descobrir a fórmula, me manda no PV
30/09/2020 21h46
Tá supervalorizando demais um namoro
elas respondem
01/10/2020 00h10
Fazendo uma reforma intima, mudando essas suas crenças limitantes.
Transformando esses seus traços desfavoráveis e destacando seus pontos fortes.
Não é simples, mas aparti do momento que vc decide mudar, vc muda :-)
Não fica só na teoria, adote novas atitudes no seu dia dia.
01/10/2020 00h14
Rlx que as coisas acontecem quando menos espera, falo por experiencia própria pq eu esquentava muito a cabeça por nunca ter namorado, quando eu comecei a não me importa e focar mais em mim no meu crescimento pessoal , aconteceu de forma simples Natural e fluída
anônima
01/10/2020 00h57
Saia seja vista que os homems vão chegar em vc
30/09/2020 21h32
Quando você parar de ter medo, as coisas irão fluir mais. Relaxa, namorar não é uma opção.
anônima
30/09/2020 21h39
Vc precisa relaxar mais. Pense em você por um tempo se conheça. Viaje se possivel. Conheça outras coisas. Lugares novos. Gente nova aparece. Não é muito legal mas tente beber um pouquinho quando for sair pra festa carnaval ou com amigas.
anônima
01/10/2020 00h12
Se vc perder a timidez vc resolve 99% dos seus problemas e o namorado vem junto
anônima
30/09/2020 21h38
Não tenha medo, você deve fazer sua parte e deixar as coisas acontecerem.
Saia, se mostre disposta a conhecer pessoas e não se sinta intimidada.