1.18K  08/11/2020 12h17

vcs sabem como é esse país
tem muito cara sem noção e vcs ainda usam esses shorts curtos mostrando a bunda isso induz esse tipo de cara doente a cometer o ato do estupro mas mesmo assim pq vcs ainda continuam usando esse tipo de roupa ?
juro que não entendo

eles perguntam
21 11
elas respondem
30/09/2020 22h34
Será q é pq o corpo é nosso?
anônima
30/09/2020 22h37
Porque o dinheiro, o corpo e a vontade é nossa
E já diria Bola de Fogo: O calor tá de matar
30/09/2020 22h41
Meu corpo minhas regras, roupa curta não é convite, vai tratar essa sua mente doente de achar que a culpa é da vítima.
anônima
30/09/2020 23h18
Eu não uso short de tipo nenhum, odeio chamar a atenção para o meu corpo
30/09/2020 22h37
de novo essa porra. vai dormir moleque.
anônima
30/09/2020 22h43
O estuprador faz isso não pelo shorts, é o crime mais nojento junto com pedofilia, pqp. A pena deveria ser enfiar um cabo de vassoura com força no rabo dele é de quem normaliza isso
30/09/2020 22h39
Porque o corpo é nosso, não tente ensinar a gente a se vestir e sim os caras doentes a se controlar, se eles não sabem se controlar não deveriam estar na rua!
anônima
30/09/2020 22h38
Afff
Pq a gente quer q saco!!

30/09/2020 22h40
ja andou de cueca box na rua? ainda mais nesse calorzão !

se algum dia fizerem shorts masculinos mais curtos ( e os homens usarem e não acharem que é coisa gay) você vai entender
30/09/2020 22h38
Pq eu quero
anônima
30/09/2020 23h04
Aí o cara que se trate eu n vou ficar desconfortável pq tem gnt babaca no mundo me poupe
05/11/2020 12h58
Entendo isso... Não sei como as pessoas insistem em sair de casa... sabemos como é esse país... Ladrões e assassinos são induzidos ao nos ver portando pertences na rua a nos roubar...
07/10/2020 20h42
Bebê é estuprada.
Meninos são estuprados.
Freiras são estrupadas.
Mulher de calça é estuprada.
Você pode pesquisar aí que a vítima, aonde ela estava e o que ela vestia não fazem diferença quando a mente do CRIMINOSO é doente.

Mas se ainda assim vc acha que o problema é o short curto....
anônima
07/10/2020 20h42
Vai cagar
anônima
07/10/2020 20h39
Mds
01/10/2020 00h10
Tá e até parece que vamos deixar de usar shorts curtos só porque os lindoes não sabem se comportar civilizadamente
01/10/2020 08h14
Porque gostam(?) e querem(?) usar shorts(?)
Porque está calor(?)

Então quer dizer que usar shorts curto é um convite para ser estuprada?????????
01/10/2020 00h19
Será que elas que deviam parar de usar, ou será que deveria existir leis mais rígidas, para colocar esses doentes na cadeia de vdd?
01/10/2020 00h06
Tá, juro que vou tentar nunca mais usar short curto, anônimo.

Mas já que tu tocou nesse assunto, Por que vocês insistem em coçar as bolas em público? E por que usar short sem cueca? Poxa, isso induz minha mente doente a querer dar aquela bolinada maldosa no pau de vocês. Caramba, juro que não entendo.
anônima
05/11/2020 13h49
Tnm acho um absurdo
N quer ser estuprada mas fica rebolando a bunda por ai c esse short
Não da pra entender mesmo
Claro que querem chamar atenção kkk
Eh tudo MIMIMIMIMIMI
Eu não sou machista
Discordo de muitas ideias machistas como por exemplo a nulher ter q lavar passar e cozinhar e o homem não
Mas tbm discordo desse feminismo ridículo de hoje
Em q a mulher isa oq quiser
Pd rebolar na rua e o cara não pd flr nada
Podem xingar A VONTADE
Essa eh minha opinião
Aq podemos flr oq a gnt quer
Se não gostou não leia
anônima
01/10/2020 00h28
O corpo é da mulher ela usa o que quiser. Agora lascou, vocês homens que se controlem. E não venham com essa de instinto, porque não vejo nenhuma mulher se jogando para cima do homem porque ele tá sem camisa.
eles respondem
anônimo
01/10/2020 01h05
E as mulheres do Oriente Médio que são violentadas usando burca ?
anônimo
01/10/2020 00h20
Acho bonito, agora aqueles shorts que mostram a poupa da bunda é bem paia.
anônimo
30/09/2020 22h42
Mulheres assanhadas. Sempre provocando!
07/10/2020 20h45
antigamente as mulheres eram mais valorizadas porque porque só usavam vestidos longos então não tinha como cara saber como era o corpo daquela mulher aí ele ficava empolgado interessante para ver o corpo daquela mulher mas hoje não hoje as mulheres já mostram tudo anda quase pelada na rua mostrando o rabo então os homens deixam de se interessar por essas aí que não se dão valor
30/09/2020 22h38
O correto é se esconder ao invés de enfrentar?
Então, não devemos mudar nossa política, afinal lá só tem ladrão...
Não devemos abrir lojas, afinal, Brasil tem ladrões...
30/09/2020 22h39
Por que nossa sociedade é sexualizada
Homens são assediadores e mulheres gostam de exibir seus corpos pra ter seu ego validado
anônimo
30/09/2020 22h40
Você vai ser massacrado por feministas agora
anônimo
01/10/2020 09h14
Retardado
01/10/2020 00h48
Lei n me permite andar pelado :(
08/11/2020 12h17
Mas um virgem do time "burca é a solução pra salvar a família mimimi"