Fiquei sabendo de uma notícia e estou muito chateado, eu vou na empresa aonde a garota que eu gosto trabalha, fui lá só alguns dias e falei com ela poucas vezes. Fui lá mas para ficar olhando os produtos, uma colega da garota que eu gosto sabe que eu conheço ela. A garota que eu gosto me mandou uma mensagem dizendo que eu estava prejudicando ela, me chamou pra ir pra rua. Fiquei sem entender nada porque não fico falando com ela na hora dela de trabalho. Minha crush disse que a chefe dela não falou nada com ela mas tratou ela estranha, gente eu fui alguns dias na loja e fiquei mais olhando os produtos de boa, acho que essa colega da minha crush fez fofoca para as outras garotas e caiu na chefe da garota que eu gosto. Minha crush ficou preocupada e conversou comigo, ela está na experiência de trabalho. Eu estou muito nervoso, só não vou falar com elas porque senão vai prejudicar a garota que eu gosto. Não fiz nada de errado gente.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/09/2020 22h49
Tem sim

Razão Social
30/09/2020 22h41
Infelizmente as empresas são assim mesmo
30/09/2020 22h43
Provavelmente essa pessoa fez fofoca mesmo. Mas atrair pessoas com que voce se relaciona para a empresa realmente é visto com maus olhos. Digo porque já trabalhei no RH de uma empresa de grande porte, independentemente se é amigo, marido, pai, enfim. Não é nada demais mesmo, mas não tem o que fazer a nao ser nao ir mais no lugar por um tempo, pra que isso nao cresça e ela se prejudique.
30/09/2020 23h27
Se a chefe tá achando ruim, que chegue nela e diga, pra que assim ela esclareça que você não foi lá pra paquerar ela, e sim para comprar, como qualquer outro cliente.
Sinceramente, não acho que isso vá ser motivo pra ela não passar na experiência, ainda mais se for realmente uma boa funcionária.
Infelizmente, tá cheio de fofoqueiro filha da puta nessas empresas mesmo, e digo isso por experiência própria.

Enfim, pelo que tu falou, essa amiga pode ser falsa com ela por outros motivos ou pode estar te querendo, aí quis queimar tua paquera pra chefe por pura inveja. Mas chefe que leva a sério esse tipo de fofoca sem averiguar tem que se foder, pq a palavra de uma pessoa não é suficiente pra causar tudo isso ou pelo menos, não deveria ser. Sei lá, a chefe pode já ter cisma com essa moça.
eles respondem
anônimo
30/09/2020 22h42
Duas hipóteses aí! Ou vc está queimando os esquemas dela ou o chefe quer passar a rola!
30/09/2020 22h48
Affff, preguiça de ler!