gente, eu e o menino que fico, temos muitas conversas quentes temos uma história, é uma relação entre tapas e beijos. A gente ja passou tempos sem se falar e tal. Voltamos a interagir, depois de uma briga e 2 meses sem se falar. Ontem convesamos bastante sobre sexo, que sentimos saudades da gente, e vamos nos ver no prox. mês. Somos de estados diferentes. Mandei um meme pra ele de piadinhas sobre sexo, no insta ele só respondeu com um emoji de riso. Puxei mais assunto, mas acho que ele ficou se fazendo, perguntando o que eu queria exatamente, eu disse que queria o corpo dele nú.. e ele respondia com poucas palavras... Dai eu disse que brochei, decepcionei, pq ele estava bem 'paia'' e que eu iria procurar outro pra interagir. Na hora ele disse: meu corpo nu ta aqui kkkk pode usar. Deixei no vacuo e ele veio depois de novo: oq vc quer dele? - Acham que ele ficou enciumado? ontem conversamos de tudo, e hoje ele fica se fazendo? aff (ele não pega ngm) pq é bem romantizado... em busca da pessoa certa. Só que nosso sexo é coisa de outro mundo. E ontem ele meio q reclamou que eu só queria usar o p* dele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/09/2020 22h59
Não quer perder a marmita
30/09/2020 23h09
Não quer perder a marmita [2]
30/09/2020 23h51
Não quer perder a marmita [3]
anônimo
01/10/2020 00h05
Sim ficamos as vezes
anônimo
01/10/2020 00h08
Minha nossa... depois dizem que se apaixonar é bom kkkk, melhor não sentir essas coisas mesmo kkk.
elas respondem
anônima
30/09/2020 23h08
Ah, ficam. Pode ter certeza. Mas, nesse caso, não pareceu ciúmes propriamente. Ele só ficou com medo de que você estivesse falando sério. De que realmente fosse procurar outro. Pensando bem, pode ser que tenha um pouco de ciúmes envolvido, sim.
30/09/2020 23h01
Acho que ele tá te deixando de standby, nao necessariamente sentiu ciume.