Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
28
16
elas respondem
28
a gente é tão ruim que tem até alguns homens querendo virar mulher
6a
Fodase, e sim vou mesmo tomar no cu mais tarde com meu homen. Obrigado por me lembrar.
6a
Falou o satanás
anônima
6a
Ok!!!!!


anônima
6a
Vem toma comigo cachorro
anônima
6a
Va vc, botiqueiro.
anônima
6a
Alguém foi rejeitado...
6a
Agora não quero. Talvez outro dia.
6a
Pra que essa agressividade? Eu to fora disso ai, sou um anjo.
anônima
6a
E os homens que estupram matam batem são o que ?
6a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque gente revoltada é tão engraçada??
Porque gente revoltada é tão engraçada??
anônima
6a
E no fundo queria ter uma, mas não consegue.
anônima
6a
Virgem frustrado detectado
eita nois.
anônima
6a
Depois dessa vou até colocar o meu cu pra cima.
anônima
6a

anônima
6a
3...2...1... BAN!
Pessoal, bora marcar a moderação?
Bora acabar com a graça desse Zé Ruela?
Pessoal, bora marcar a moderação?
Bora acabar com a graça desse Zé Ruela?
6a

6a
Kkkkk pq?
UE kkkkkkkkkkk
anônima
6a
Acho os homens uns bostas
6a
Eu não faço mal a ninguém.
Tu me conhece o cachorro?
6a
Começou
anônima
6a
Lamentamos a sua frustração
6a
Ui.
6a
Concordo, sou uma diaba maravilhosa
6a
Pq?
eles respondem
16
anônimo
6a
Isso é problema com o signo: ou é Touro ou é Virgem... Kkkk
anônimo
6a

6a
Hahaha incel detected
anônimo
6a
Saia do armário, viado enrustido!
6a
Não sei de nada, só quero pontuar mesmo.
anônimo
6a
Os gremlins não devem ser alimentados após a meia noite kkk
6a
Lançou a braba kkkkkkk
anônimo
6a
Vão tudo tomar no cu2
Quem deu deslike? Se foi quem fez a pergunta, eu tô te apoiando caralho.
Quem deu deslike? Se foi quem fez a pergunta, eu tô te apoiando caralho.
6a
Angry boy
6a
Jaja brota uma feminazi q vai fazer um textao e no final dele vai marcar o marcao,ai vc vai levar um ban
Que coisa aleatória. Como assim kkkkkk
anônimo
6a
São pior que o diabo
anônimo
6a
?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6a
É bom desabafar.
anônimo
6a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
